Ultimato: Astro de Jersey Shore acusa Alexis de Caçadora de Ouro

publicidade

Logo que chegou na Netflix, Ultimato: Ou Casa ou Vaza já conquistou milhares de fãs no mundo todo, o que inclui algumas celebridades, como o astro de outro reality show, Vinny Guadagnino, de Jersey Shore, da MTV, que não poupou palavras ao se referir a uma das participantes

Fã assumido no programa da Netflix, Guadagnino falava sobre como a série funciona e sobre seus participantes, em um storie de sua conta pessoal no Instagram, quando deu uma opinião bastante forte sobre Alexis Maloney.

“Tem uma garota loira que ninguém gosta, e ela está apenas admitindo que ela é uma escavadora de ouro e ela não quer se casar com o cara porque ele não ganha dinheiro suficiente”, ele disse.

publicidade

E as críticas não pararam por aí, ele prosseguiu falando da participante de Ultimato, afirmando que nenhum dos homens se interessou por ela ser horrível, e ainda insinuou que ela e seu parceiro Hunter Parr só ficaram noivos por nenhum dos outros participantes terem se interessado por eles.

Os comentários de Guadagnino se devem ao fato de Alexis ter sido bem clara durante a fase onde ela teve encontros com os outros participantes masculinos, dizendo que ela gostava do namorado, mas ele não ganhava bem o suficiente e por isso ela não queria se casar com ele.

Hunter e Alexis em cena de Ultimato (Divulgação/Netflix)

Ela afirmou que gostava de ter uma vida boa, sem ter que escolher entre uma coisa ou outra por não conseguir pagar pelas duas, por isso uma boa situação financeira era uma característica importante em seu futuro marido.

Provavelmente por seu jeito sincerão de dizer que dinheiro importava muito, nenhum dos cinco participantes masculinos além de seu próprio parceiro, se interessaram em passar pelas três semanas de casamento experimental com ela.

Ela chegou a se dirigir a Colby Kissinger afirmando ter interesse nele, mas ele foi rápido em afirmar que não era recíproco, alegando inicialmente que não via um futuro para os dois, e, após ela insistir com ele, ele admitiu que não a achava atraente.

Frustrada por não ter se conectado com ninguém na fase de encontros, ela fez uma cena durante o jantar de escolha, dizendo que não suportaria ver o namorado vivendo com outra mulher, o que acabou motivando Hunter a pedi-la em casamento.

Ultimato: Ou Casa ou Vaza está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›