Participante de Ultimato: Ou Casa ou Vaza explica por que desistiu de se casar em cima da hora

publicidade

Muita coisa aconteceu ao longo dos 10 episódios do novo reality show de relacionamento da Netflix, Ultimato: Ou Casa ou Vaza, inclusive uma surpreendente reviravolta, quando um casal inverteu os papéis sobre quem queria se casar e quem não se achava pronto.

A jovem Rae Williams achou que já era hora de se casar e ter filhos depois que se formou, e por isso levou seu indeciso namorado Zay Wilson ao programa, dando a ele um ultimato, porém no decorrer do programa tudo mudou.

Seguindo a proposta de experimento do programa, Rae foi morar por três semanas com Jake Cunningham e inesperadamente acabou criando uma rápida e forte conexão com ele, o que a deixou confusa.

Quando ela voltou a viver com seu parceiro original, as coisas acabaram ficando complicadas, pois enquanto o experimento fez Zay reavaliar seus sentimentos e perceber que queria se casar com a namorada, Rae percebeu que na realidade não estava pronta para se casar.

Frustrado Zay resolveu sair a noite com seus amigos para uma festa e voltar apenas as 8h da manhã do dia seguinte, o que deixou Rae irada e acabou provocando uma enorme briga entre os dois que chegou até uma agressão física.

publicidade
Rae Willians e Zay Wilson em cena de Ultimato (Reprodução/Youtube)

Em uma recente publicação em sua conta pessoal no TikTok, que acabou sendo apagada, Rae explicou por que ela não quis mais se casar quando Zay se sentiu pronto para o compromisso.

“Eu não estou pronta para ser uma esposa, e eu estava colocando toda essa pressão sobre este homem porque eu acabei de me formar, e eu sentia que ia ser um fracasso se eu não ficasse noiva antes dos 25″ , ela esclareceu, revelando que pretendia continuar namorando com Zay, mas as coisas fugiram do controle quando ele resolveu passar a noite fora.

Mulheres atacadas

Após constatar que as participantes mulheres: lexis Maloney, Madlyn Ballatori, April Melohn, Shanique Imari e Lauren Kilos e ela mesma, tinham se tornado alvo de comentários maldosos de homens nas redes sociais, Rae reclamou em seu Instagram.

publicidade

“Os comentários sobre todas as mulheres na página do Ultimato são horríveis… não vou ler mais. Fico tão chateada lendo comentários sobre as outras garotas”, ele escreveu em um storie, no qual adicionou a imagem de uma mensagem de apoio de uma amigo.

Ultimato: Ou Casa ou Vaza está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›