Ultimato: Ou Casa ou Vaza | Novo reality da Netflix já tem boatos de sexo entre participantes

publicidade

Na última quinta-feira (06) a Netflix estreou Ultimato: Ou Casa ou Vaza. Mal foi disponibilizado e já surgiramespeculações sobre uma possível transa entre Rae Williams e Jake Cunningham já surgiu, boato que foi respondido pela dupla.

Rae Willians entrou no reality ao dar um ultimato a seu namorado há mais de dois anos Zay Wilson, para que ou ele lhe pedisse em casamento ou terminasse tudo de uma vez.

E Jake Cunningham foi levado para o programa pela namorada April Marie, que decidiu que o aniversário de dois anos era o momento decisivo da relação, para que ele propusesse casamento ou a deixasse livre.

No programa, eles se conheceram ao seguir a proposta da experiência de namorar outro participante por três semanas, para decidir definitivamente se queriam se casar com seus parceiros originais, ou dar uma chance para a pessoa que tinha conhecido.

Para a agonia de seus parceiros, os dois estabeleceram uma conexão imediatamente após se conhecerem, se tornando realmente muito próximos durante o período em que ficaram juntos, o que criou o boato de terem mantido inclusive relações sexuais em segredo.

Durante uma recente entrevista a revista americana Us Weekly, Rae Williams e Jake Cunningham responderam às especulações, garantindo que eles não se tornaram íntimos durante o programa e que inclusive criaram um regra entre eles para que esse limite não fosse ultrapassado.

“Eu o beijei muito. Fui eu que comecei a beijar com ele, mas não passamos de beijos. E isso era muito importante para nós dois”, afirmou Rae.

publicidade
Rae Williams e Jake Cunningham em cena de Ultimato (Reprodução Netflix)

Ela prosseguiu ressaltando que apesar de estar gostando muito de estar com Jake, ela não deixou de pensar em seu parceiro e se sentiu muito culpada por estar se divertindo tanto com outra pessoa.

“O tempo todo que você está indo nesses encontros românticos e você está se conectando e você está vivendo com essa pessoa vivendo seu dia-a-dia com eles – no fundo de sua mente está sempre o ciúme que você tem em relação ao seu parceiro original e o que eles estão experimentando. E então apenas a culpa por… Às vezes [eu] ficava muito feliz e eu dizia: ‘Oh, eu estou tão feliz agora. Adoro sair com esse cara. Mal posso esperar para ir para casa e fazer o jantar com ele e assistir um filme e fazer o que for’. E então eu disse: ‘Eu não deveria me sentir assim’”, ela relembrou.

Jake completou a declaração de Rae, confirmando as palavras dela em relação a não ter transado com ela.

publicidade

“Eu e Rae fomos muito respeitosos durante toda a situação. Não importa o que pareça, não fizemos sexo. A única coisa que fizemos foi beijar. Eu dormi em uma cama separada para os primeiros cinco dias no show”, ele assegurou.

Os oito primeiros episódios de Ultimato: Ou Casa ou Vaza estão disponíveis na Netflix.

Os dois últimos episódios serão lançados na próxima quarta-feira, 13 de abril.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›