Como a produção lidou com a briga física entre participantes de Ultimato: Ou Casa ou Vaza?

publicidade

Realities Show, como o próprio nome já diz, mostram a vida real de pessoas, e às vezes as coisas fogem um pouco do controle, como em um episódio de Ultimato: Ou Casa ou Vaza, da Netflix, no qual a produção precisou lidar com participantes brigando e chegando a agressão física.

Em uma recente entrevista ao site americano E! Notícia, o criador do programa, Chris Coelen, falava da 1ª temporada da série, quando foi abordado sobre a briga de Zay e Rae, após o rapaz sair com amigos e chegar em casa às 8h da manhã e contou como a produção lidou com a situação.

“Obviamente temos câmeras nas unidades e temos pessoas monitorando-as o tempo todo. Demos a cada um dos membros do elenco acesso imediato e apoio e encorajamento e capacidade de entrar em contato conosco a qualquer momento. Naquela situação em particular, onde ela vai para o corredor, havia um produtor lá fora no corredor, porque estamos todos no mesmo prédio, e ele supervisionou”, ele revelou.

publicidade

Ele garantiu que os produtores não interromperam a briga porque ela não evoluiu, com Zay não correspondendo a agressão da namorada.

“Rae se sentiu mal com isso. Obviamente, se estivesse em um lugar muito ruim ou perigoso, teríamos intervindo. Para crédito de [Zay], ele não respondeu dessa maneira. Está certo o que ela fez? Absolutamente não. Ela admite que não estava certo? Absolutamente. Ela pede desculpas? Absolutamente. Foi errado para ela fazer isso, mas foi um momento real e que as consequências estavam lá”, ele defendeu.

Rae Willians e Zay Wilson em cena de Ultimato (Reprodução/Youtube)

Toda a briga aconteceu após uma das tantas saídas noturnas dos participantes ao longo do experimento, o que levantou a pergunta de por que eles saiam tanto, se foi algo planejado pela produção para criar situações ou partiu dos participantes mesmo.

publicidade

“Foi algo que eles escolheram fazer por conta própria. Se você está familiarizado com Austin, estávamos bem perto do centro, onde muitos bares e restaurantes estão e por isso tínhamos um elenco, alguns dos quais tinham empregos onde trabalham em bares ou restaurantes e alguns deles eram como, ‘Oh meu Deus, nós só queremos sair’. Nós não policiamos as pessoas. Se você vai fazer isso, você vai fazer isso. Tornou-se uma conversa. E você vê com Rae e Zay no final, se você está realmente falando sobre se casar, é realmente assim que você quer que seu relacionamento vá? Talvez não”, ele salientou.

Ultimato: Ou Casa ou Vaza está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›