Pedido de casamento em jantar não estava previsto para acontecer, diz criador de Ultimato: Ou Casa ou Vaza

publicidade

Quando criou Ultimato: Ou Casa ou Vaza para a Netflix, Chris Coelen disse que sua ideia era que tivesse um formato bem mais solto e leve do que Casamento às Cegas, porém isso acabou trazendo grandes surpresas no jantar de escolha, que ele comentou.

Durante uma recente entrevista ao site americano E! News, o criador do programa explicou que os produtores queriam dar aos participantes meios de encontrar as respostas para todas suas perguntas, e lhes dar a oportunidade de ver como era a vida com uma pessoa diferente, para decidirem com quem ficariam.

No entanto, o formato ficou tão aberto, que eles não impuseram regras, como deixar a decisão se queriam se casar ou não com seus parceiros originais apenas no fim da experiência, e acabaram sendo surpreendidos por casais tomando a decisão já no jantar de escolha.

publicidade

“Foi uma noite louca. Acho que ninguém esperava que isso acontecesse. Essa não foi a intenção de entrar nisso, a intenção de entrar nisso é a experiência, o ultimato chega a um acordo no final da experiência, é quando você vai tomar a decisão”, ele comentou sobre a decisão dos casais de não participarem da experiência.

Cena do trailer de Ultimato (Reprodução/Youtube)

Ele disse que não quis decidir pelos participantes o melhor momento de fazer uma proposta de casamento ou terminarem a relação com seus parceiros, pois a única coisa que ele se importava de verdade era que eles tomassem a melhor decisão para suas vidas.

“Não queríamos legislar para ninguém que você possa ou não fazer isso em nenhum momento específico. A verdade é que vocês entram como um casal e eu pessoalmente digo isso a eles no início do processo, eu não me importo como eles saem. Eu não sou tendencioso se eles decidem ou não se casar com seu primeiro parceiro ou eles escolhem outra pessoa ou acabam sozinhos, a coisa que eu me importo muito é, que cada um deles tomasse a decisão certa para si mesmos. Isso é tudo que eu realmente me importo” ele assegurou.

publicidade

Ultimato: Ou Casa ou Vaza está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›