Netflix bate o martelo e define o futuro de Casamento às Cegas

publicidade

Após mais uma temporada de sucesso, com triângulos (ou quadrados) amorosos, participante virando vilão e grandes surpresas, a versão americana de Casamento às Cegas (Love is Blind) acaba de garantir mais 3 temporadas.

A Netflix fez a felicidade dos fãs de reality show nesta quarta-feira (24) ao anunciar não só a renovação do programa até a 5ª temporada, como também, mais uma temporada de Brincando com Fogo (Too Hot to Handle), Love on the Spectrum e Casamento à Indiana (Indian Matchmaking).

O anúncio, que foi feito por meio de um vídeo da nova boy band do universo Netflix: N-2-LUV, formada por Harry Jowsey, Nathan Webb, Nathan Soan Mngomezulu de Brincando com Fogo e Jarrette Jones e Matt Barnett de Casamento às Cegas.

Nas imagens os cinco cantam sua música “Love Has No Off Season“, onde anunciam as renovações dos quatro realitys, assim como a chegada de dois novos programas, Dated and Related, onde duplas de irmãos procuram o amor juntos e Jewish Matchmaking que terá o mesmo estilo de Casamento à Indiana, porém realizará casamentos judeus.

Além dos novos programas e temporadas, o N-2-LUV revelou mais uma feliz surpresa para os fãs de Casamento às Cegas, os participantes da 2ª temporada voltarão em breve para mostrar como está suas vidas atualmente no especial Depois do Altar.

Reunião de participantes da 2ª temporada de Casamento às Cegas (Divulgação)
publicidade

A Netflix ainda não divulgou as datas das novas temporadas e lançamentos das novas séries, mas na descrição do vídeoclip/anúncio dos N-2-LUV, com exceção de Brincando com Fogo, as demais estão sendo garantidas para ainda este ano.

Recentemente o vice-presidente de séries de não-ficção e especiais de comédia da Netflix, Brandon Riegg falou de todo o sucesso dos realitys shows do streaming.

“Tem sido incrível ver os membros da Netflix em todos os lugares responderem às histórias cruas e autênticas de pessoas reais e apostas reais. Nos orgulhamos de criar um show favorito para qualquer gosto, e estamos entusiasmados que os fãs abraçaram todas essas séries com tanto entusiasmo e paixão compartilhada. Estamos ansiosos para despertar mais alegria para nossos membros”, ele disse.

Casamento às Cegas, Brincando com Fogo, Love on the Spectrum e Casamento à Indiana estão disponíveis para streaming na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›