Casais de Ultimato passaram por entrevistas de “autenticação”

Algo que os fãs de realities shows odeiam é perceber que, um participante enganou a produção para ganhar fama na televisão, sem ter intenção nenhuma de se entregar a experiência proposta, e para evitar isso o recém lançado Ultimato: Ou Casa ou Vaza autenticou seus candidatos.

Durante uma recente entrevista ao site americano E! Notícia, o criador da série, Chris Coelen, contou que todos candidatos passaram por um processo rigoroso com entrevistas de “autenticação”, que incluíram inclusive amigos e familiares.

“Você sabe, você nunca pode entrar completamente na mente de alguém, em qualquer um desses programas. Você nunca pode ter certeza do que as intenções mais verdadeiras e puras de alguém são. Mas certamente temos experiência suficiente para tentar descobrir se as pessoas são inautênticas e passamos muito tempo conversando com elas, seus amigos e família”, ele revelou.

Indagado sobre o fato, que tem sido muito comentado e criticado nas redes sociais, de todos os participantes serem jovens, com nenhum deles tendo mais que 30 anos, ele admitiu que procurou por pessoas que tivessem idades próximas.

“Se eles estão legitimamente interessados em outra pessoa de um dos outros casais, acho que você quer que eles estejam em um espaço de cabeça semelhante”, ele explicou.

Jake Cunningham e April Marie em cena de Ultimato (Reprodução/Youtube)

Mas ele acabou culpando o local onde os participantes foram selecionados pela jovialidade do cast, que ele garantiu que é uma comunidade que pressiona os jovens a se casarem cedo.

“Ouça, Austin é um lugar muito legal e progressivo que eu amo, mas também há certas áreas onde a pressão para se casar acontece em diferentes estágios. Às vezes, as pessoas se sentem mais pressionadas a se casar mais cedo do que outras pessoas”, ele disse.

Ele acrescentou que apesar de sua pouca idade, todos os participantes escolhidos estavam pensando em casar apesar de alguns deles estarem indecisos se o parceiro era o certo para isso.

“Se eles sentiam pressão ou não, todos eles estavam realmente sentindo e pensando no desejo de se casar. Não temos ninguém no programa que diga: ‘Não sei se quero me casar’. Ninguém é como, ‘Sim, não para mim.’ Todos eles estão interessados nisso, é apenas se eles querem ou não com essa pessoa”, ele garantiu.

Os oito primeiros episódios de Ultimato: Ou Casa ou Vaza estão disponíveis na Netflix.

Os dois últimos episódios serão lançados na próxima quarta-feira, 13 de abril.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›