Turma da Mônica: A Série vai passar na TV aberta nesta sexta-feira

Pessoas que não assinam a Globoplay terão oportunidade de conhecer a série

publicidade

A reação dos assinantes da Globoplay a Turma da Mônica: A Série parece estar realmente impressionando a Globo, já que a empresa resolveu passar um episódio do programa em seu canal de TV aberta, nesta sexta-feira (29).

A exibição, que vai acontecer logo após a reprise de O Cravo e a Rosa, às 15h30, e foi nomeada de sessão Espiadinha Globoplay, terá duas funções: a de testar a receptividade do programa com o público da TV aberta, e, também, é claro, atrair mais assinantes para o streaming.

Muito elogiada pela crítica e público, há apenas uma semana no catálogo do streaming, e a série já está liderando o Top 10 da Globoplay, ao trazer de volta a turminha que ficou conhecida nos filmes Turma da Mônica: Laços (2019) e Turma da Mônica: Lições (2021).

Além do mesmo elenco principal do longas, que traz: Giulia Benite, como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali e Gabriel Moreira como Cascão, a série conta também com o mesmo diretor, Daniel Rezende.

Cena de Turma da Mônica: A Série (Reprodução/Youtube)
publicidade

Turma da Mônica: A Série tem feito tanto sucesso, que já tem até campanha na internet para que a série seja renovada para mais uma temporada.

Apesar da animação dos fãs, a Globo não deve renovar a série, tendo em vista que Marcos Saraiva, produtor-executivo do núcleo audiovisual da Mauricio de Sousa Produções, já avisou que o programa seria uma despedida das estrelas atuais, que serão substituídas por outros atores no próximo filme.

O executivo defendeu a decisão, explicando que a empresa tem intenção de desenvolver novos projetos como a Turma da Mônica Jovem, e que eles não estão dispostos a esperar o atual elenco chegar a idade certa para isso.

A Mauricio de Sousa Produções também optou por renovar o elenco para não ter um possível prejuízo financeiro, pois Saraiva acha que continuar com o mesmo elenco daria um poder aos atores, correndo o risco de eles começarem a pedir cachês maiores.

Cena de Turma da Mônica: A Série (Reprodução/Youtube)

Turma da Mônica: A Série

Em Turma da Mônica: A Série Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão se tornam suspeitos de uma sabotagem na festa da popular Carminha Frufru, e durante uma investigação vão precisar superar suas inseguranças e revelar alguns segredos para descobrir o culpado.

Além do elenco principal dos filmes, o elenco do programa conta com Emilly Nayara como Milena, Becca Guerra como a fofoqueira Denise, Luiza Gattai como Carminha Frufru, Mariana Ximenes como a mãe de Carminha, Madame Frufru e Fernando Caruso como Feitoso Araújo, o Capitão Feio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›