Jackie Chan está em Trem-Bala mesmo sem participar do filme; garante diretor

publicidade

Trem-Bala terá um bando de ladrões lutando por uma maleta dentro de um trem em movimento. Apesar de ser qualificado como um filme de ação e suspense, o longa contará com muita comédia, incluindo as cenas de luta, que foram inspiradas no estilo de Jackie Chan.

Segundo o diretor do filme, David Leitch, apesar de não fazer parte do elenco, o conhecido e carismático ator chinês, especialista em artes marciais, poderá ser visto na produção, no estilo da coreografia de comédia física característica do astro.

O cineasta revelou a influência de Jackie Chan em Trem-Bala, durante uma recente entrevista para a versão on-line da revista britânica Empire, explicando que se inspirou no estilo de luta do astro, para levar um pouco mais de leveza às cenas de ação do filme.

“Você ouve o título Trem-Bala e pensa: ‘Ação dura’. Mas na verdade é um thriller de ação delirantemente divertido, aguçado e cômico. As lutas são projetadas para melhorar os personagens. Estamos aqui para nos divertir neste espaço super contido”, ele assegurou.

publicidade
Cena de Trem-Bala (Divulgação/Sony)

Falando nas cenas de luta, Brad Pitt recentemente foi muito elogiado pelo coordenador de dublês do longa, Greg Rementer, que, durante uma entrevista ao site americano Vulture, destacou a dedicação do protagonista às sequências de ação.

“Brad fez 95% de suas proezas físicas, e lutas. Ele é um atleta nato. Ele realmente se jogava! Nunca antes na vida eu tinha visto tantos atores gigantes em um mesmo filme, em que todos eles eram excelentes nos movimentos físicos do nosso treinamento, então Brad, Brian, Michael Shannon, Hiroyuki Sonada, Andrew Koji, que já era uma pessoa preparada vindo do programa Warrior, todos estes atores colocaram uma ação ótima e fizeram um monte de suas próprias cenas”, ele salientou.

O filme

Trem-Bala acompanha Ladybug (Brad Pitt), um assassino profissional que está voltando a ação depois de um tempo sem trabalhar, contratado para encontrar e roubar uma maleta em um trem-bala, que está indo de Tóquio para Morioka.

O que a princípio parecia um serviço rápido e simples, se complica bastante, quando o assassino descobre que outros quatro assassinos profissionais como ele também estão a bordo do trem, e todos têm o mesmo objetivo que ele.

Trem-Bala (Bullet Train) está agendado para chegar aos cinemas em 15 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›