Brad Pitt aprende a lutar com facas para novo filme, Bullett Train

Brad Pitt em Clube da Luta
Brad Pitt em Clube da Luta (Reprodução)

Parece que vem novo papel do Brad Pitt por aí. O galã de 57 anos irá estrelar Bullet Train, adaptação de uma obra japonesa, dirigida por David Leitch, que já foi dublê de Pitt em Clube da Luta.

Para dar vida a um dos assassinos da trama o ator precisou mudar a rotina, malhar pesado e aprender a lutar com facas. Por isso mesmo acredita-se que vem aí um daqueles filmes de ação de tirar o fôlego.

Após o ator ganhar um Oscar por sua atuação em Era uma vez em Hollywood, a expectativa para o seu próximo trabalho é enorme. Nesta nova empreitada, o astro se juntará a também premiada Lady Gaga, além de Joey King e Aaron Johnson.

Segundo o Daily Mirror os treinamentos de Pitt para dar vida ao seu personagem é muito focado e bastante puxado, especialmente porque o astro não protagoniza cenas de ação já há alguns anos.

O que se espera é que ele tenha uma performance semelhante ao que já vimos em Clube da luta. Com isso, o roteiro provavelmente deve incluir cenas perigosas e de alta performance.

A obra original de Kotaro Isaka, conta a história de vários assassinos da máfia japonesa, que acaba se encontrando no mesmo trem bala que saí de Tokyo para Morioka e nessa viagem entrelaçaram suas histórias. Ainda não se sabe o quanto da ideia original estará na produção americana.

Com um elenco potente e produção da Sony, o thriller de ação pode sim ser uma das maiores estreias do ano. Ainda não se tem confirmação dos papéis de algumas estrelas do elenco. O que se sabe é que o personagem principal foi nomeado Lady Bug. O rapper Bad Bunny foi adicionado recentemente ao elenco, e falou no programa de James Corden sobre seu estado de saúde, que já pegou Covid.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›