Brad Pitt dispensou dublês em maioria das cenas de Bullet Train

Segundo o coordenador de dublês de Bullet Train, Greg Rementer, o ator Brad Pit dispensou os dublês na maioria das cenas do novo filme de ação dirigido por David Leitch, com roteiro de Zak Olkewicz.

Baseado na obra japonesa de suspense: Maria Beetle, escrita pelo autor de ficção de mistério, Kotaro Isaka, Bullet Train contará também com Lady Gaga, Sandra Bullock, Logan Lerman, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Zazie Beetz e Michael Shannon no elenco.

As declarações de Rementer ao site da revista Vulture, revelam que Pitt decidiu, por conta própria, não utilizar seu dublês em 95% de suas cenas de ação e luta em Bullet Train.

“Ele é essencialmente um atleta. Ele realmente fez tudo sozinho”, afirmou o coordenador de dublês.

Rementer também falou sobre do grande talento do elenco que faz parte da produção.

“Nunca trabalhei com tantos atores tão grandes em um mesmo filme, todos eles excelentes em seus movimentos durante os nossos treinos”, ressaltou.

Ironicamente, Bullet Train é o primeiro filme que Brad Pitt faz desde Era Uma Vez em… Hollywood, em 2019, produção que rendeu um Oscar de melhor ator coadjuvante para Pitt, por interpretar um dublê.

O filme será apenas mais uma das diversas produções de ação que Brad Pitt estrelou em sua longa carreira. O currículo do ator conta com títulos como: Clube da Luta, Seven: os sete pecados capitais, Bastardos Inglórios, Corações de Ferro e Tróia, entre outros.

Bullet Traine conta a história de um grupo de assassinos com diferentes personalidades, viajando em um trem-bala de Tóquio para Morioka, que acabam descobrindo que suas missões estão interrelacionadas. Brad Pitt interpreta o assassino de aluguel, Ladybug.

Ainda sem data de estreia, a produção da Sony Pictures anunciada em junho de 2020 está sendo filmada desde outubro do mesmo ano, em Los Angeles, respeitando as limitações impostas pela pandemia mundial do Coronavírus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›