Elenco de Top Gun 2 achava legal ver colegas vomitando, diz atriz

Protagonista teve palavras de apoio a seus colegas de cena que passavam mal durante os vôos

publicidade

O elenco de Top Gun: Maverick teve a oportunidade incrível de voar de verdade em caças F-18 nas filmagens, o que todos adoraram, mesmo admitindo que seus estômagos não ficavam confortáveis, apesar dos vômitos serem encorajados pelo protagonista, segundo Monica Barbaro.

Um dos assuntos muito comentados sobre os bastidores do filme, regurgitar meio que fez parte da rotina dos voos dos atores, e a intérprete de Natasha “Phoenix” Trace revelou em uma recente entrevista ao The New York Times, que Tom Cruise teve palavras de apoio a respeito.

“Tom realmente encorajou todo mundo: ‘Se você vai vomitar, apenas aprenda como fazê-lo e siga em frente’. Nós aplaudíamos quando alguém vomitava, então isso se tornou algo celebrado”, ela contou.

publicidade
Monica Barbaro é Tenente Phoenix em Top Gun: Maveirck (Reprodução/Youtube)

A ironia de ser Barbaro quem revelou o conselho estranho do intérprete de Pete “Maverick” Mitchell, é que ela foi o único membro do elenco, que voou nos aviões de caça e não vomitou, conforme o produtor do filme, Jerry Bruckheimer, disse à revista especializada Total Film.

“Muitos deles ainda vomitaram nos aviões. Exceto Monica [Barbaro] – ela é a única que poderia lidar com as forças G melhor do que os outros atores. Claro, Tom também”, ele salientou.

Os demais atores não tiveram vergonha nenhuma em admitir que passaram bastante mal durante alguns voos de F-18, como Lewis Pullman, que durante uma entrevista para o site TMZ, no ano passado, confessou que aconteceu muitas vezes com ele..

publicidade

“Cara, eu vomitei tanto [no avião]. Serei o primeiro a admitir. Mas nunca diante das câmeras. Os verdadeiros Top Gunners não vomitam”, ele disse na época.

Bob (Lewis Pullman) em cena de Top Gun: Maverick (Reprodução/Youtube)
publicidade

Glen Powell também assumiu a dificuldade em segurar sua refeição no estômago ao se sentir virado e revirado dentro do caça, durante uma participação no programa Jimmy Kimmel Live, há alguns meses.

“Estávamos voando a 30 metros do chão. Atravessando esses desfiladeiros, você inverte, reorienta, volta, solta uma bomba, sobe. E você está fazendo isso de novo e de novo e de novo. E em um determinado momento eu disse: ‘OK, eu vou vomitar”’, ele relembrou.

Miles Teller não ficou de fora do time dos que passaram mal, ele contou que apesar de ter momentos divertidos, o caça tinha um equipamento importante que se tornou um gatilho para ele golfar.

publicidade

“Mas para mim, assim que eu cheirava a borracha da máscara, eu começava a ficar um pouco enjoado. Porque eu sei, quando estou lá em cima os primeiros 25- 30 minutos são bem legais com muita adrenalina, mas então eu começava a sentir um pouco de náusea e suor”, ele disse.

Top Gun: Maverick ainda está em cartaz em alguns cinemas do país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›