Top Gun vai ter terceiro filme? Ator tem resposta na ponta da língua

Miles Teller tem muito interesse em retornar em um terceiro filme de repente até como protagonista

publicidade

Ao que parece Top Gun: Maverick abriu as portas para a criação de uma franquia, ou ao menos uma trilogia, já que além de ter se tornado um estrondoso sucesso de bilheteria e crítica, um de seus astros afirma que andou tendo conversas com Tom Cruise para mais uma sequência.

O longa não só colocou Tom Cruise e Val Kilmer de volta como Pete “Maverick” Mitchell e Tom “Iceman” Kazansky respectivamente, mas também apresentou novos personagens, entre eles o filho do falecido Ganso, Bradley “Galo” Bradshaw, de Miles Teller, que se destacou nas telas.

Após impressionar os fãs com seu desempenho no papel, Miles começou a ser cotado como um bom protagonista para um terceiro filme, algo que agora parece mais possível, diante a recente declaração do ator durante uma recente participação no talk show americano Entertainment Tonight.

“Isso seria ótimo, mas tudo depende de Tom Cruise, tudo depende de Tom. Eu tenho conversado com ele sobre isso, mas, você sabe, veremos”, ele respondeu ao ser indagado sobre a possibilidade de retornar em uma nova sequência.

publicidade
Miles Teller em Top Gun: Maverick (Reprodução)
Miles Teller em Top Gun: Maverick (Reprodução)

“Bom. Sim, (a caracterização como Galo) foi algo que eu meio que vim com ela. E eu me lembro quando Tom e eu fizemos nosso teste de câmera pela primeira vez, foi a primeira vez que ele me viu com cabelo e maquiagem e no traje de voo. Ele só estava sorrindo de orelha a orelha, como: ‘Oh meu Deus. É incrível o quanto você parece ser filho de Anthony e Meg”, ele relembrou.

Tom Cruise e Miles Teller durante as filmagens de Top Gun: Maverick (Repordução/Youtube)

Teller com certeza toparia voltar, já que ele tem deixado claro o quanto amou a experiência de dar vida a Galo e trabalhar com Cruise, tendo até dito que agora queria ser a estrela principal.

publicidade

“Estou tentando conseguir um Top Gun: Galo. Eu tenho lançado. Vamos ver o que acontece. Eu não sei. Acho interessante. Obviamente, todo mundo estava implorando ao Tom para fazer uma sequência logo após a primeira sair. Eu acho que este filme coloca um belo arco sobre ele; ele realmente meio que encerra tudo, mas vamos ver. Eu estou disponível!, ele afirmou.

Top Gun: Maverick ainda está disponível nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›