Top Gun 2: Astro descobriu combustível de jato em seu sangue após passar mal durante filmagens

Miles Teller admitiu que tentou se gabar do fato com Tom Cruise mas ele não ficou impressionado

publicidade

Algo que ficou mais do que provado quanto a Top Gun: Maverick é o quanto o elenco deu tudo de si para oferecer cenas incríveis ao público, mas parece que Miles Teller exagerou um pouco, pois segundo o astro ele tinha combustível de jato em seu sangue durante as filmagens.

O ator revelou em uma recente participação no talk show Late Night With Seth Meyers, que ele gravava sequências de voo para o longa, e terminou as cenas se sentindo mal, apresentando erupções pelo corpo e procurou um médico que encontrou o produto químico em seu sangue.

“Nós pousamos e eu fiquei tipo, ‘Cara, eu não estou me sentindo muito bem.’ Eu estava com muito calor e comecei a coçar como um louco, então saio do jato e estou coberto de urticária, como da cabeça aos pés. Imediatamente, fui a um médico, fiz uma análise de sangue, e fui enviado para casa com a recomendação de tomar um banho de aveia à noite”, ele contou.

publicidade

Teller relembrou como ele ficou surpreso, mas muito satisfeito, quando o médico lhe explicou o que tinham encontrado em seu sangue.

“Então eu fui ao médico para verificar o resultado de meu exame de sangue e eu tinha retardador de chama, pesticidas e combustível de aviação no meu sangue. Então eu pensei, ‘Espere um segundo, isso é realmente legal’”, ele descreveu.

Miles Teller em Top Gun: Maverick (Reprodução)
Miles Teller em Top Gun: Maverick (Reprodução)

Ele admitiu que no dia seguinte, assim que topou com o protagonista, Tom Cruise, ele fez questão de se gabar quando o astro lhe perguntou os resultados de seus exames, mas não conseguiu impressionar muito o colega de cena.

publicidade

“Então eu vou para o set no dia seguinte e Tom me perguntou: ‘Então, como foi, Miles? O que eles acharam?’ Eu respondi tipo: ‘Bem, Tom, acontece que eu tenho combustível de aviação no meu sangue.’ E sem nem hesitar sequer por um segundo Tom apenas diz: ‘Sim, eu nasci com isso garoto.’ Então esse foi um momento muito Tom para mim”, ele afirmou rindo.

Apesar do combustível de jato não ter chocado Cruise, Teller conseguiu impressionar o protagonista e produtor do filme bem antes disso, assim que as filmagens iniciaram, antes mesmo de começar a atuar como o filho do falecido melhor amigo de Maverick, Ganso, Bradley “Galo” Bradshaw.

publicidade

“Bom. Sim, (a caracterização como Galo) foi algo que eu meio que vim com ela. E eu me lembro quando Tom e eu fizemos nosso teste de câmera pela primeira vez, foi a primeira vez que ele me viu com cabelo e maquiagem e no traje de voo. Ele só estava sorrindo de orelha a orelha, como: ‘Oh meu Deus. É incrível o quanto você parece ser filho de Anthony e Meg”, ele relembrou.

Top Gun: Maverick está em cartaz nos cinemas de todo país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›