Ator de Top Gun 2 achou que morreria ao ser obrigado a fazer cena no ar

Miles Teller ficou aterrorizado em momento de manobra extremamente difícil com o caça

Não é à toa que Top Gun: Maverick está se tornando um estrondoso sucesso de bilheteria, com todas suas sequências com caças velozes fazendo as mais incríveis acrobacias. 

Isso torna ainda mais impressionante quando se sabe que cada movimento foi realmente feito pelo elenco.

Claro que vendo de fora é somente empolgante, mas para os atores que passaram por um duro treinamento e precisaram se arriscar fazendo difíceis manobras, foi mais assustador, como apontou Miles Teller, que revelou ter achado que não sobreviveria a filmagem de uma determinada cena.

O astro, que dá vida a Bradley “Galo” Bradshaw no filme, falava sobre a experiência de pilotar de verdade os super velozes caças F-18, durante uma entrevista para o site americano Ladbible, quando contou que achou que morreria ao fazer uma manobra extremamente difícil.

“Eu definitivamente tive um momento em que eu pensei que eu ia morrer. Havia uma sequência em que estávamos indo direto para o chão e você faz o que é chamado de tração G max. Você está descendo e no último segundo você puxa para cima, e é realmente difícil para o piloto”, ele explicou.

Ele continuou contando como ele simplesmente esqueceu que estava trabalhando e voltou a ser somente ele mesmo, um homem em um momento muito tenso, em que achou que estava em seus últimos segundos de vida.

“É algo que eles treinam o tempo todo, mas foi a primeira vez que fizemos uma manobra como essa e eu parei completamente de atuar. Olhei para o chão, e pensei que isso não ia acabar bem para mim”, ele assumiu.

Galo (Miles Teller) em Top Gun: Maverick (Divulgação/Paramount)

Apesar do pânico que sentiu, o ator assegurou que, surpreendentemente, diferente de seus colegas de elenco, aquele não foi um dos momentos em que ele ficou enjoado e vomitou dentro do caça.

“Eu acho que quando há tanta adrenalina e um pouco de medo saudável, eu sou capaz de segurá-lo (o vômito). Eu acho que é uma habilidade secreta que eu tenho”, ele afirmou.

Anteriormente, em entrevista ao site americano Screen Rant, Teller havia comentado sobre o constrangedor momento em que o enjoo supera sua força de vontade, admitindo que ele chegou ao ponto do equipamento de tornar um gatilho para seu estômago revirar.

“Mas para mim, assim que eu cheirava a borracha da máscara, eu começava a ficar um pouco enjoado. Porque eu sei, quando estou lá em cima os primeiros 25- 30 minutos são bem legais com muita adrenalina, mas então eu começava a sentir um pouco de náusea e suor”, ele confessou.

Top Gun: Maverick está em cartaz nos cinemas de todo o país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›