The Witcher: Geralt será mais vulnerável na 2ª temporada

Geralt (Henry Cavill) em The Witcher [2]
Geralt (Henry Cavill) em The Witcher (Divulgação/ Netflix)

Ao que parece o retorno de The Witcher apresentará um novo Geralt de Rívia, já que depois de seu intérprete, Henry Cavill revelar que na 2ª temporada seu personagem falará mais, agora ele afirma que ele também será mais vulnerável.

A revelação foi feita pelo ator durante a convenção digital mundial sobre a série, WitcherCon, na qual ele afirmou que em sua opinião homens de verdade são sensíveis, por isso ele queria levar mais vulnerabilidade ao personagem.

Ele acrescentou, inclusive, que quer trabalhar essa característica nova em Geralt dentro de seu relacionamento com seu mentor Vesemir, e que já conversou a respeito com o intérprete do personagem, Kim Bodnia,

“Kim e eu, nós trabalhamos muito para criar uma ligação entre os dois, algo que é importante e que mostra ter uma proteção. Nós queremos que seja sensível porque eu acredito que homens reais são sensíveis. Eles podem fazer coisas violentas se for necessário. Mas, ao mesmo tempo, eles têm uma capacidade incrível de amar e proteger crianças, amigos e família. Nós queríamos que isso estivesse nessa relação”, ele contou.

Segunda Temporada

Na segunda temporada de The Witcher, Geralt de Rivia se convence de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, e leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen.

Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro.

Henry Cavill como Geralt em The Witcher
Henry Cavill como Geralt em The Witcher (Divulgação / Netflix)

Além das mudanças em Geralt, a série vai alterar seu formato de história, após algumas polêmicas, a criadora da série, Lauren Hissrich, garantiu que o programa não será mais ambientado em linhas temporais diferentes.

A nova temporada terá um grande acréscimo em seu elenco, com sete novas estrelas: Adjoa Andoh será Nenneke, Cassie Clare interpretará Phillippa Eilhart, Liz Carr dará vida a Fenn, Graham McTavish representará Dijkstra, Kevin Doyle encarnará Ba’lian, Simon Callow desempenhará o papel de Codringher, e Chris Fulton atuará como Rience.

Os novos personagens variam em sua importância na trama, mas muitos certamente serão facilmente reconhecidos pelos fãs dos livros de Andrzej Sapkowski ou dos videogames do CD Projekt Red.

Com oito episódios, a 1ª temporada de The Witcher está disponível no Netflix, assim como um making off de 32 minutos, que mostra os bastidores da série, desde a escolha do elenco até a trilha sonora.

O streaming também disponibiliza um documentário sobre a série, intitulado como: The Witcher – Por dentro dos episódios, onde é possível mergulhar nas histórias e temas da primeira temporada com sua criadora Lauren Hissrich.

A 2ª temporada de The Witcher está agendada para estrear no catálogo da Netflix apenas em 17 de dezembro.

Gaúcha, formada em Jornalismo e Pedagogia, crocheteira,”mãe” da dog Katy, apaixonada por filmes e séries de gêneros variados e por escrever. Sou redatora especialista em cultura pop, cinema, streaming e TV.

Veja mais ›