Stephen Amell precisou ser convencido a participar de últimas temporadas de Arrow

Uma das grandes séries de heróis de sucesso, Arrow, quase não contou com seu protagonista para suas duas últimas temporadas, conforme o próprio Stephen Amell revelou recentemente.

O ator admitiu, durante sua participação no podcast americano Hero Nation, que queria sair da série na sexta temporada, mas ele acabou sendo convencido a participar de mais duas temporadas pelo produtor do programa, Greg Berlanti.

“Eu apenas pensei que tinha mais um ano, e pensei que tinha mais no tanque, mais que eu queria compartilhar com essa indústria e essa carreira que escolhi, e queria me inspirar novamente. Então Greg Berlanti, que é muito mais inteligente do que eu, como evidenciado por sua natureza prolífica no cinema e na televisão, me convenceu. Ele basicamente me colocou em um ponto onde seria fiscalmente irresponsável não fazer uma sétima temporada e depois completá-la com uma oitava temporada truncada”, ele contou.

O ator revelou ainda que o motivo de querer sair de Arrow na sexta temporada era por ele se sentir um tanto quanto desvalorizado como protagonista e meio jogado para escanteio, além de achar que a qualidade do roteiro vinha decaindo.

Sorte dos fãs da série, que Berlanti tinha bons motivos e um dom natural de persuasão capaz de dissuadir Amell da ideia de abandonar o programa, sem dar uma boa conclusão para o Arqueiro Verde.

Arqueiro Verde (Stephen Amell) em Arrow
Arqueiro Verde (Stephen Amell) em Arrow (Divulgação/ The CW)

Arrow

Arrow foi transmitido pelo canal americano CW, de 2012 a 2020, trazendo aos fãs do Arqueiro Verde oito temporadas de muita ação, que inclusive inspiraram dois novos programas: The Flash e Legends of Tomorrow.

A série apresentou o herói das HQ da DC Comics, Oliver Queen/Arqueiro Verde, criado em 1941 por Mort Weisinger e George Papp, porém, a história de sua transformação em Arqueiro Verde é um pouco diferente dos quadrinhos.

No programa Oliver se transforma no Arqueiro Verde, após sofrer um naufrágio e, supostamente, ficar preso em uma ilha por cinco anos, voltando totalmente diferente do playboy que era, se tornando um vigilante de sua cidade, que usa o arco e flecha contra corruptos e bandidos.

Arrow foi desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim e contou com J. P. Finn, Wendy Mericle, Todd Pittson, Ben Sokolowski, Keto Shimizu e Glen Winter como produtores.

Além de Stephen Amell, o elenco contou com: Emily Bett Rickards, como Felicity Smoak/Sentinela, David Ramsey, como John Diggle/Espartano, Katie Cassidy Rodgers, como Laurel Lance/Canário Negro, Willa Holland, como Thea Queen/Speedy, Paul Blackthorne, como Quentin Lance, e Colton Haynes, como Roy Harper / Arsenal, entre outros tantos talentos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›