Fracasso! Protagonista de live-action de As Meninas Superpoderosas abandona série

Chloe Bennet abandonou a série Powepuff, série live-action de As Meninas Superpoderosas, cujo piloto estava em processo de regravação.

Bennet foi definida para estrelar como Florzinha no piloto, a líder do trio de meninas com superpoderes.

O programa estava originalmente em disputa durante a temporada de pilotos no início deste ano por uma data potencial de estreia ainda este ano, mas a The CW tomou a decisão de regravar tudo, com o presidente e CEO da The CW, Mark Pedowitz, chamando o primeiro piloto de “um fracasso”.

Segundo as fontes do site Variety, o estúdio Warner Bros. Television queria mais tempo de Bennet enquanto eles retrabalhavam o piloto, mas conflitos de programação a forçaram a sair. A escolha de uma nova menina superpoderosa deve acontecer em breve.

Dove Cameron continua ligada ao show como Lindinha, enquanto Yana Perrault continua a interpretar Docinho.

Outros membros do elenco no piloto original incluíam Donald Faison como Professor Drake Utonium, Nicholas Podany como uma versão do vilão Macaco Louco, e Robyn Lively como Sara Bellum.

Powerpuff foi anunciado pela primeira vez como estando em desenvolvimento em agosto de 2020. Com base na série Cartoon Network criada por Craig McCracken, a nova série vê as super heroínas como jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido sua infância para a luta contra o crime.

A personagem Florzinha no piloto foi originalmente descrita da seguinte forma: Embora ela fosse uma criança corajosa, conscienciosa, a Pequena Senhorita-Perfeita que possui vários graus avançados, Florzinha reprimiu o trauma de super-herói infantil que a deixou ansiosa e reclusa, e ela pretende se tornar uma líder novamente, desta vez em seus próprios termos.

Heather Regnier e Diablo Cody são as escritoras de Powerpuff. Os produtores executivos incluem Regnier, Cody, Kiley, Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden, enquanto a produção ficou por conta de Erika Kennair, Berlanti Productions e Vita Vera Films em associação com a Warner Bros. Television. Maggie Kiley dirigiu e foi a produtora executiva do piloto original.

Recentemente a The CW havia divulgado o visual oficial das três protagonistas de Powerpuff.

As Meninas Superpoderosas foram originalmente exibidas 1998 e 2005, ganhando um atualização entre 2016 e 2019.

O primeiro filme do trio contou a história de origem delas, bem como a do Macaco Louco. O longa metragem foi lançado em 2002.

Entre 2006 e 2007, foi lançado As Meninas Superpoderosas: Geração Z, um versão anime do famoso desenho do Cartoon Network.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›