The Flash: Showrunner diz por quanto tempo estruturou o final da 7a temporada

Esta semana, nos Estados Unidos, foi ao ar o último episódio da 7a temporada de The Flash.

O último episódio mostrou o confronto final do velocista escarlate contra Godspeed, que garantiu o futuro da família de Barry Allen e seu companheiros.

Em uma entrevista para o Deadline, o roteirista e produtor executivo Eric Wallace contou por quanto tempo veio estruturando o final da 7a temporada de The Flash.

“Provavelmente remonta a um ano, e acho que a maior parte disso foi saber que queríamos apresentar o Impulso nos episódios 150 e 151. Quando tomei a decisão de que seu destino seria vinculado ao destino de Godspeed, foi quando a história começou a se encaixar. Depois disso, [era sobre], ‘Quão grande, emocionante, cheio de ação e emocionante podemos fazer nosso final de temporada este ano?'”.

Wallace ainda disse que com o episódio final queria compensar os fãs pelos atrasos causados pela pandemia.

“O motivo de eu querer fazer isso foi porque senti que, no ano passado, ficamos meio cortados no meio das coisas, e sei como isso foi difícil para o público. Foi difícil para o elenco e a equipe porque parecia incompleto, embora tenha sido um grande momento de angústia, o que me deixou muito feliz. Mas eu realmente queria, com este final, dizer obrigado aos fãs e dar a eles algo especial para compensar o precipício não intencional do ano passado, que é o motivo pelo qual este final tem um toque tão fechado. Quase parece, de certa forma, o final da série, embora não seja. Mas isso foi de propósito. Isso foi apenas um pequeno agradecimento aos fãs, dizendo: ‘Obrigado por estar aqui durante a pandemia de Covid. Todos nós sabemos o quão difícil foi, é e continua a ser, e espero que isso ajude um pouco'”.

Mudança no enredo

Eric Wallace foi questionado se pensou em levar o episódio em uma direção diferente, ou elementos da história que você pensou em incluir.

Ou se conceito do episódio permaneceu o mesmo, desde a descoberta inicial da história até a produção. Ele respondeu:

“Tudo permaneceu igual. Tudo o que eu queria ter certeza de que nós, como redatores, pudéssemos abordar… praticamente foi resolvido. Acho que há apenas uma coisinha que está pendurada um pouco, mas é de propósito, e é o enjôo de Iris. [Isso desempenha] um grande papel na 8ª temporada, então não queríamos resolver isso no final. Na verdade, houve uma cena excluída do final que simplesmente não funcionou por vários motivos. Ele tratou do enjôo de Iris, mas decidimos que seria melhor guardá-lo para o início da 8ª temporada”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›