Sistema Bruto | Filme com Bruna Viola já tem data de estreia

Chegando aos cinemas no fim deste mês, longa apresenta cantora sertaneja em primeiro papel nas telas

Conhecida como um dos atuais talentos da música sertaneja, Bruna Viola está prestes a brilhar sob novos holofotes, com o filmeSistema Bruto, que chega aos cinemas no final deste mês.

A comédia de ação nacional, dirigida por Gui Pereira, da Dodô Filmes, acompanha as amigas do interior, Bruna (Bruna Viola) e Rosa (Bruna Altieri), frequentadoras de festas sertanejas que se aventuram em uma corrida de caminhonetes, após uma aposta em uma mesa de bar.

O longa conta com atores de renome, como Jackson Antunes, Oscar Magrini, Marisa Orth, Nelson Freitas, além de grandes nomes da música como: César Menotti e Fabiano, Chitãozinho, Guilherme e Santiago, Lauana Prado, Gian e Giovani, Rionegro e Solimões e Yasmin Santos, entre outros.

Também fazem parte do elenco: Bruna Altieri, Thaís Pacholek, Marcus Cirillo, Enrico Lima, Giulia Nassa, Guile Branco, e as participações especiais do vice-campeão mundial da Fórmula 1, Felipe Massa, e do piloto da Copa Truck, Djalma Pivetta.

Felipe Massa é uma das participações especiais de Sistema Bruto (Divulgação)

Cantora surpreendeu com sua atuação

Diretor e roteirista do filme, Gui Pereira, não só escolheu a artista sertaneja como sua estrela, mas viu algo nela que o incentivou a produzir um filme que ela pudesse protagonizar e ele afirma que não se arrependeu nem por um segundo, pois Bruna foi ainda melhor do que ele esperava.

O cineasta contou em uma entrevista exclusiva com o E-Pipoca, que como já dirigiu cantores atuando antes, ele começou a produção esperando extrair um nível de atuação de Bruna e acabou sendo surpreendido quando ela ultrapassou suas expectativas.

“Na verdade, ela me surpreendeu. Eu sabia, por eu ter escrito para ela o projeto, que o personagem é muito parecido com a Bruna da vida real. Então eu já escrevi pensando nisso sabendo que ela não é atriz, ela é uma cantora”, ele contou, ele explicou.

Bruna Viola em cena de Sistema Bruto (Reprodução/Youtube)

Ele acrescentou que sabia que ela, como uma artista da música que se apresenta na frente de milhares de pessoas constantemente, conseguia interpretar, mas pensou que ela teria seus limites.

“Ela sabe fazer uma performance no palco. A pessoa que ela é no palco, é diferente da que ela é na vida real, então, eu sabia quais seriam os limites dela e onde ela conseguia chegar. Só que aí ela acabou me surpreendendo muito nas cenas que exigiam realmente mais atuação”, ele afirmou.

O cineasta destacou o alto nível de profissionalismo e dedicação de Bruna, que fez tudo que estava a seu alcance para conseguir dar seu melhor desempenho em cada cena.

“Pra mim foi super tranquilo. Ela também é super preocupada em querer fazer direito, em pegar dicas, em aprender e ler sobre a atuação, e em toda a pré-produção ela sempre mandava perguntas, tirava dúvidas”, ele contou.

Veja o trailer do filme:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Sistema Bruto chega às salas de cinema em 29 de setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›