Rosalie Chiang conta melhores conselhos recebidos em Red Crescer é uma Fera

Os melhores conselhos que a atriz recebeu foram de sua diretora Domee Shi e de sua co-estrela Sandra Oh

Fazendo apenas seu segundo trabalho na indústria cinematográfica, Rosalie Chiang aprendeu muito nos quatro anos de trabalho como intérprete de voz de Meilin Lee, a protagonista da nova animação da Pixar, Red: Crescer é uma Fera, inclusive com ótimos conselhos recebidos no estúdio.

A jovem atriz, que começou a gravar no filme com apenas 12 anos de idade e concluiu o trabalho com 16 anos, falou durante uma recente entrevista para o site americano Seventeen dos maravilhosos conselhos de seus colegas de produção, incluindo da diretora, Domee Shi.

“O melhor conselho que recebi da Domee é não me preocupar e não ficar envergonhada. Domee é apenas uma pessoa legal. Mei faz tantas coisas bobas e embaraçosas, mas sabendo que Domee meio que passou por isso, eu estava tipo: ‘você sabe o quê? Rosalie, faça isso. Não se envergonhe’. Então, eu fui capaz de ir com tudo e é por isso que Mei é um personagem tão expressivo e legal”, ela explicou.

Ela acrescentou, que sua co-estrela Sandra Oh, que é a intérprete de voz da mãe de Mei, Ming Lee, também lhe passou ótimos ensinamentos durante seu tempo juntas no estúdio de gravação.

“O melhor conselho que recebi de Sandra Oh foi ser gentil comigo mesma. Acho que ela sabe que eu, e outros adolescentes lá fora, podemos ser super críticos com nós mesmos e ‘bater’ em nós mesmos pelas menores coisas. Mas Sandra disse, tire um momento e seja gentil consigo mesmo”, ela lembrou.

Sandra Oh e Rosalie Chiang (Reprodução/Twitter)

Indagada se ela tem pessoas que a acalmam, como acontece na relação de sua personagem com os amigos, que pensa em seu círculo mais íntimo para esconder seu panda, ela admitiu que também tem seu próprio grupinho especial.

“Meus amigos podem me acalmar e me animar ao mesmo tempo. Tenho meu esquadrão em casa, que conheci quase toda a minha vida, e o fato de termos ficado perto é tão legal. Houve um período de tempo em que tive que sair por cerca de cinco anos, mas quando voltei, caímos no mesmo padrão e foi como se eu nunca tivesse saído”, ela disse.

Red: Crescer é uma Fera (Turning Red) está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›