Disney+ lidera lista de programas mais assistidos com novo original

publicidade

O Disney+acaba de derrubar a Netflix, assumindo a liderança do Top 10 da Nielsen (instituto de pesquisa que mede a audiência dos serviços de streaming), com um de seus originais conquistando o primeiro lugar de títulos mais assistidos dos streamings na semana de 7 a 13 de março.

Segundo o mais recente relatório da Nielsen, a mais nova animação da Pixar, Red: Crescer é uma Fera (Turning Red) se tornou o conteúdo original mais transmitido com uma audiência total de 1,701 bilhão de minutos no período analisado.

A notícia vem comprovar ainda mais a popularidade da nova animação, após a divulgação de que o longa foi a produção com a melhor estreia da história do Disney+.

Red: Crescer é uma Fera superou O Último Reino (1,423 bilhão), Ninguém Pode Saber (1,415 bilhão) e O Projeto Adam (1,360 bilhão), acabando com o reinado da Netflix que vinha dominando a lista da Nielsen em sua últimas pesquisas.

O sucesso da animação, que teve uma excelente avaliação da crítica profissional, conquistando um Certificado Fresh no Rotten Tomatoes, com 94% da aprovação dos críticos, empolgou tanto sua diretora Domee Shi que ela já falou sobre a possibilidade de uma sequência.

“Estamos abertos, mas não falamos sobre isso ainda. Mas sim, é um convite no final para mais histórias”, Shi afirmou em uma entrevista exclusiva para o site americano Comicbook.

Turning Red (Divulgação / Disney)
Turning Red (Divulgação / Disney)

Red Crescer é uma Fera

publicidade

A nova animação da Walt Disney, Red: Crescer é uma Fera mostra a vida de Mei Lee, uma menina de 13 anos, dividida em ser a filha comportada que sua mãe deseja, ou uma adolescente rebelde como seus instintos lhe ordenam, que toda vez que fica animada simplesmente se transforma em um imenso panda vermelho.

O elenco do filme conta com Rosalie Chiang dando voz a adolescente Mei e Sandra Oh a sua autoritária mãe Ming, além de Ava Morse, Maitreyi Ramakrishnan, Hyein Park, Orion Lee, Wai Ching Ho, James Hong, Tristan Allerick Chen, Jordan Fisher, Josh Levi, Topher Ngo, Finneas O’Connell e Grayson Villanueva.

O longa conta com produção de Lindsey Collins, e roteiro de Julia Cho, que co-escreveu ao lado da também diretora Domee Shi.

Red: Crescer é uma Fera (Turning Red) está disponível para streaming exclusivamente no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›