Garota enfrenta os problemas da pré-adolescência em Turning Red

publicidade

A Pixar acabou de divulgar o primeiro trailer de seu mais novo projeto: Turning Red.

O novo trailer começa em uma escola enquanto Mei tenta passar pela aula, mas ela rapidamente se depara com a situação que toda criança teme: seus pais aparecendo na escola.

publicidade

Ela vê sua mãe fora da sua sala de aula atrás de uma árvore e causando uma cena, e é quando vemos Mei se transformar em um panda vermelho gigante.

Você pode conferir o teaser completo abaixo:

Alguém da escola vai perguntar à mãe da Mei o que está acontecendo e ela começa a apontar que a filha está na classe, e isso com certeza chama a atenção de todos os colegas da Mei e até do professor.

Quando a cena começa, Mei começa a se transformar, e então a vemos como um Panda Vermelho. Ela foge rapidamente e começa a voltar para casa.

publicidade

Mei começa a se mover pelos telhados enquanto sua mãe tenta segui-la do chão, e então Mei salta pela rua e o título chega à tela.

Vemos então uma cena bônus onde Mei está tentando se acalmar, usando escovas em seu pelo em um exercício calmante.

publicidade

Funciona inicialmente, à medida que ela volta ser uma humana, mas depois, quando fica animada com aquilo, ela se transforma novamente em um panda.

Além do trailer, também foi divulgado o primeiro cartaz do longa metragem animado.

Turning Red é o projeto do diretor Domee Shi, que impressionou os fãs da Pixar com o curta Bao, ganhador do Oscar, além de trabalhar em filmes como Divertida Mente, O Bom Dinossauro e Toy Story 4.

publicidade

Turning Red segue um jovem de 13 anos chamada Mei, que está lidando com todas as lutas normais de sua adolescência e as mudanças corporais que vêm com isso. Isso é um desafio para qualquer um, mas as coisas estão ainda mais caóticas para Mei.

Isso porque Mei está lidando com algo que nenhuma outra criança precisa, e isso é se transformar em um panda vermelho gigante e fofo quando ela fica muito animada ou nervosa.

O filme é co-produzido por Lindsay Collins, e o lançamento está programado para 11 de março de 2022.

publicidade

O elenco de dubladores conta com Rosalie Chiang dando voz à protagonista Mei Lee e Sandra Oh no papel da mãe superprotetora Ming.

Atualmente a Disney e a Pixar estão com Luca no catálogo do Disney+. Em breve a casa do Mickey lançará também Ron Bugado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›