Original Netflix lidera Top 10 Global por quarta semana consecutiva

publicidade

O original Netflix, O Projeto Adam, parece ter realmente conquistado o coração do público, além de sua excelente crítica, o filme se tornou um dos maiores sucessos do streaming, não só conquistando o 1º lugar no Top 10 dos streaming assim que foi lançado, como se mantendo lá.

Na última terça-feira (05) o streaming divulgou o relatório de seus títulos mais assistidos no mundo, comprovando o favoritismo da produção dirigida por Shawn Levy, que lidera a lista de Top 10 global de filmes pela quarta semana consecutiva.

O longa protagonizado por Ryan Reynolds chegou facilmente à liderança assim que estreou, ao ser visualizado por mais de 92 milhões de horas em seus primeiros 3 dias no catálogo da Netflix, a partir daí ele teve uma queda nos números, mas nada significativo o suficiente para tirar seu 1º lugar.

Em sua segunda semana no streaming O Projeto Adam foi visto por 85,360 milhões de horas, na terceira mostrou uma queda de audiência, não ultrapassando os 32 milhões de horas visualizadas e em sua quarta semana seguiu a tendência sendo assistido por 17,720 milhões de horas.

Nessas quatro semanas desde de seu lançamento no catálogo de títulos da Netflix, o filme já acumulou 227,210 milhões de horas assistidas.

Considerando os números apresentados pelo atual 2º lugar na lista de filmes mais assistidos no mundo todo, a comédia A Bolha, que não conseguiu mais do que 13 milhões de horas visualizadas em seus primeiros três dias no streaming, é provável que O Projeto Adam mantenha sua liderança.

Cena de O Projeto Adam
Cena de O Projeto Adam (Divulgação)

O Projeto Adam

publicidade

O Projeto Adam acompanha Adam Reed, um piloto de caça de 2050, que durante uma viagem no tempo para salvar o mundo, sem querer vai parar em 2022, e acaba pedindo ajuda a seu eu de 12 anos e seu pai em sua missão.

Dirigido por Shawn Levy, que também produz, ao lado de David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, e Ryan Reynolds, o filme conta com roteiro de Jonathan Tropper.

O elenco do longa tem Reynolds como o protagonista, co-estrelando com Walker Scobell, Mark Ruffalo, Zoë Saldaña, Jennifer Garner, Catherine Keener e Alex Mallari Jr.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›