Sequência de Godzilla vs. Kong começa a ser filmada e ganha novo título

As gravações de Godzilla vs. Kong já começaram

publicidade

As gravações da sequência Godzilla vs. Kong já foram iniciadas, e o filme conta com o retorno do diretor Adam Wingard. Detalhes sobre a trama não foram revelados, mas um perfil de fãs compartilhou uma imagem que mostra o título de trabalho do filme.

A foto mostra uma claquete com título Origins. Em tradução significa Origens, e isso pode dar muito aos fãs o que pensar.

publicidade

Títulos de trabalho são usados para despistar curiosos, mas também podem apontar o assunto principal do filme, antes de um título oficial ser divulgado. Com Origins, pode-se especular que a trama pode abordar mais da rivalidade ancestral de Godzilla e Kong.

As gravações da sequência de Godzilla vs. Kong estão acontecendo na Austrália, e um vídeo de bastidores mostrou que uma das cenas se passará no Brasil. O elenco completo do longa metragem não foi revelado, apenas foi anunciado que Dan Stevens interpretará o protagonista.

Escolhendo o vencedor

Godzilla vs. Kong colocou os dois maiores monstros do cinema em um luta, e Adam Wingard contou ao Total Film como o vencedor da luta foi escolhido, e tudo começou como uma conversa entre amigos da escola.

“Sinto que teria saído do filme em qualquer ponto se ficasse encurralado sem ter um vencedor definitivo na luta. Parte do motivo pelo qual queria dirigir esse filme é porque queria ganhar uma discussão que tive com um amigo na segunda série. Nós discutimos sobre quem ganharia em uma luta: Godzilla ou King Kong”.

publicidade

“Eu sabia quem achava que ganharia, tinha 100% de certeza. E pensei que meu amigo estava 100% enganado. 30 anos depois aqui estou eu. Esse é o trabalho de direção mais mesquinho que já fiz, porque é para ganhar uma discussão de segunda série!”.

Cena de Godzilla vs. Kong (Reprodução / Legendary)
Cena de Godzilla vs. Kong (Reprodução / Legendary)

A série

publicidade

Além da Legendary lança mais um capítulo para o Monstervers, a Apple TV+ também está trabalhando em um série que colocará Godzilla e outros titãs em destaque.

Godzilla and the Titans tem em seu elenco Kurt Russell, Wyatt Russell, Anna Sawai, Ren Watabe, Kiersey Clemons, Joe Tippett e Elisa Lasowski

A trama se passa após a batalha entre Godzilla e os Titãs que arrasou São Francisco. A série explorará a jornada de uma família para descobrir seus segredos enterrados e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarca.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›