Apple escala astros da Marvel para nova série do Godzilla

Pai e filho entraram para a mais nova produção do Monsterverse

publicidade

O site Variety noticiou que Kurt Russell e Wyatt Russell são as duas novas adições da série Godzilla and the Titans da Apple.

Pai e filho atuaram ao lado de Anna Sawai, Ren Watabe, Kiersey Clemons, Joe Tippett e Elisa Lasowski.

publicidade

A trama se passa após a batalha entre Godzilla e os Titãs que arrasou São Francisco. A série explorará a jornada de uma família para descobrir seus segredos enterrados e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarca.

Kurt é um dos maiores nomes do cinema, tendo estrelado filmes como Fuga de Nova York, Era Uma Vez Em… Hollywood, Os Aventureiros do Bairro Proibido, A Coisa, Cortina de Fogo e Guardiões da Galáxia vol. 2.

Wyatt tem créditos nos filmes Bem-vindo aos 40, Somos o Que Somos, Por Amor e Honra, Overlord e A Mulher na Janela. Wyatt também fez parte do MCU como Agente Americano an série Falcão e o Soldado Invernal.

Godzilla and the Titans ainda não tem data de estreia na Apple TV+. Enquanto nos cinemas uma sequência de Godzilla vs. Kong está sendo produzida sob a direção de Adam Wingard.

Sobre os personagens

publicidade
Anna Sawai, Ren Watabe, Kiersey Clemons, Joe Tippett e Elisa Lasowski (Reprodução)
Anna Sawai, Ren Watabe, Kiersey Clemons, Joe Tippett e Elisa Lasowski (Reprodução)

Detalhes sobre os papéis de Kurt Russell e Wyatt Russell não foram revelados. Contudo, já foram divulgados detalhes de outros personagens:

publicidade

Anna Sawai fará o papel de Cate, descrita pelo como “uma ex-professora e sobrevivente do Dia G que viaja ao Japão para resolver assuntos familiares, mas descobre um segredo de família. Cansada de fugir de seus problemas, ela está determinado a encontrar respostas.”

Ren Watabe fará o papel de Kentaro, “um jovem inteligente, criativo e curioso que ainda não encontrou seu próprio caminho. Ele embarcará em uma busca para aprender mais sobre seu reverenciado e misterioso pai e descobrir seus próprios talentos no processo.”

Kiersey Clemons interpretará May, “uma expatriada americana com um exterior malandro que ela usa para se proteger e aos outros. Seja decifrando um código ou encontrando uma brecha, ela está sempre a três passos à frente de todos ao seu redor”.

publicidade

Joe Tippett foi escalado como Tim, “que trabalha em um escritório e que sonha com a aventura de um agente secreto. Seu excesso de confiança o coloca em apuros no campo, mas ele está determinado a não falhar com sua organização”.

Elisa Lasowski fará o papel de Duvall, “uma agente experiente com confiança inabalável em si mesma e em suas habilidades. Ela também possui um senso de humor irônico, que usa para orientar seu colega menos orientado para o campo”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›