Elenco da série do Godzilla da Apple TV+ é revelado

A Apple TV+ divulgou o elenco da série live-action do Godzilla que faz parte do Monsterverse da Legendary.

publicidade

O Monsterverse da Legendary Entertainment se expandirá não somente nos cinemas mas também através de séries.

Logo após do estúdio de cinema anunciar a sequência de Godzilla vs. Kong, o serviço de streaming Apple TV+ revelou que fará uma série live-action focada nos titãs.

publicidade

De acordo com o Deadline, foi divulgado o nome de cinco atores que farão parte da série supostamente intitulada de Godzilla and Titans.

Anna Sawai fará o papel de Cate, descrita pelo como “uma ex-professora e sobrevivente do Dia G que viaja ao Japão para resolver assuntos familiares, mas descobre um segredo de família. Cansada de fugir de seus problemas, ela está determinado a encontrar respostas.”

Ren Watabe fará o papel de Kentaro, “um jovem inteligente, criativo e curioso que ainda não encontrou seu próprio caminho. Ele embarcará em uma busca para aprender mais sobre seu reverenciado e misterioso pai e descobrir seus próprios talentos no processo.”

Kiersey Clemons interpretará May, “uma expatriada americana com um exterior malandro que ela usa para se proteger e aos outros. Seja decifrando um código ou encontrando uma brecha, ela está sempre a três passos à frente de todos ao seu redor”.

publicidade

Joe Tippett foi escalado como Tim, “que trabalha em um escritório e que sonha com a aventura de um agente secreto. Seu excesso de confiança o coloca em apuros no campo, mas ele está determinado a não falhar com sua organização”.

Elisa Lasowski fará o papel de Duvall, “uma agente experiente com confiança inabalável em si mesma e em suas habilidades. Ela também possui um senso de humor irônico, que usa para orientar seu colega menos orientado para o campo”.

publicidade
Anna Sawai, Ren Watabe, Kiersey Clemons, Joe Tippett e Elisa Lasowski (Reprodução)
Anna Sawai, Ren Watabe, Kiersey Clemons, Joe Tippett e Elisa Lasowski (Reprodução)

De acordo com a descrição a série se passa após “a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que nivelou São Francisco e a chocante nova realidade de que os monstros são reais. Ela irá explorar a jornada de uma família para descobrir seus segredos enterrados e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarch”.

Detalhes sobre a sequência de Godzilla vs. Kong não foram revelado, Adam Wingard retornar como diretor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›