Diretor de Godzilla vs. Kong revela como o vencedor foi escolhido

Desde quando Godzilla vs. Kong foi anunciado, os fãs começaram a discutir sobre qual dos dois Titãs venceria a briga.

Em uma sessão de perguntas e respostas feita no Reddit, o diretor Adam Wingard revelou que já sabia quem seria o vencedor da luta de gigantes.

Um fã perguntou se Wingard sabia como o vencedor de Godzilla vs. Kong foi escolhido e até onde o diretor sabia qual monstro gigante sairia campeão.

Aparentemente, ao longo de todos os rascunhos anteriores do filme, Wingard sabia que o vencedor final da luta seria Godzilla, mas isso não significa que o diretor estava deixando Kong ir para casa de mãos vazias.

Adam Wingard explicou que Godzilla pode ter vencido a luta entre os dois Titãs, mas Kong foi capaz de “ganhar o filme”, ​​colocado ele em um papel heroico.

No longa metragem, Kong finalmente encontra a paz redescobrindo a terra de seus ancestrais dentro da Terra Oca.

Godzilla vs. Kong é realmente um filme mais sobre Kong, pois a maior parte da história se concentra nele.

Foi usado diversas referências a clássicos de ação com Duro de Matar e Máquina Mortífera para mostra o gorila gigante como um herói velho e cansado de lutar. Mas apesar de querer se aposentar, não se intimida com uma briga.

Apesar de Godzilla e Kong se enfrentarem, os dois foram capazes de deixar a rivalidade de lado para enfrentarem o MechaGodzilla.

Por fim, Godzilla reconhece a força e a ajuda de Kong e desiste de começar uma nova batalha.

Cena de Godzilla vs. Kong (Reprodução / HBO Max)
Cena de Godzilla vs. Kong (Reprodução / HBO Max)

Escolhendo o vencedor

Em uma entrevista anterior feita para o Total Film, Adam Wingard revelou mais detalhes sobre a escolha do vencedor de Godzilla vs. Kong.

O diretor explicou que sempre quis dirigir um filme desse, principalmente para ganhar uma discussão que começou na escola.

“Sinto que teria saído do filme em qualquer ponto se ficasse encurralado sem ter um vencedor definitivo na luta. Parte do motivo pelo qual queria dirigir esse filme é porque queria ganhar uma discussão que tive com um amigo na segunda série. Nós discutimos sobre quem ganharia em uma luta: Godzilla ou King Kong”.

O cineasta acrescentou:

“Eu sabia quem achava que ganharia, tinha 100% de certeza. E pensei que meu amigo estava 100% enganado. 30 anos depois aqui estou eu. Esse é o trabalho de direção mais mesquinho que já fiz, porque é para ganhar uma discussão de segunda série!”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›