Set de Godzilla vs Kong 2 é transformado em praia do Rio de Janeiro

Com cenas de banhistas fugindo, as gravações de Godzilla vs. Kong 2 já começaram

publicidade

Um vídeo de uma cena de ataque em uma praia marcou o início das filmagens da sequência de Godzilla vs. Kong.

Um vídeo da 7News Brisbane da Gold Coast de Queensland, Austrália, mostrou que uma praia local foi convertida pela produção em uma praia do Rio de Janeiro, Brasil,

publicidade

O vídeo mostra banhistas, bandeiras e placas brasileiras, veículos da polícia do Rio de Janeiro e policiais militares.

Durante a gravação é mostrado alguém instruindo os atores a fugir de uma criatura gigante invisível emergindo das águas. Confira a seguir:

O Monsterverse

O Monsterverse da Legendary começou em 2014 com Godzilla dirigido por Gareth Edwards, que mostrou o ressurgimento dos Titãs após anos de hibernação.

Em 2017, o foi lançado Kong: Ilha da Caveira dirigido por Jordan Vogt-Roberts. Além de mostrar a juventude de Kong, também contou os primeiros trabalhos da Monarca em catalogar os Titãs.

publicidade

Godzilla II: Rei dos Monstros, com direção de Michael Dougherty, foi lançado em 2019. O longa metragem trouxe diversos kaijus bem conhecidos da Toho além do titular, como Mothra, Rodan e King Ghidorah.

Godzilla vs. Kong chegou aos cinemas 2021, e como o título diz, colocou os dois maiores monstros do cinema em um embate. Com o sucesso do filme, Adam Wingard foi chamado para dirigir a sequência.

publicidade
Cena de Godzilla vs. Kong (Reprodução / Legendary)
Cena de Godzilla vs. Kong (Reprodução / Legendary)

Até o momento detalhes sobre Godzilla vs. Kong 2 não foram revelados, mas o filme está previsto para chegar aos cinemas em 15 de março de 2024. Há rumores também de que a Legendary planeja um filme focado no filho de Kong.

Atualmente a Apple TV+ está trabalhando em um série baseada no Monsterverse, Godzilla and the Titans, que segue uma família que tem conexão com a Monarca.

publicidade

O elenco da série inclui Anna Sawai, Ren Watabe, Kiersey Clemons, Joe Tippett e Elisa Lasowski, Kurt Russell e Wyatt Russell.

Ainda há muitos kaijus da Toho para serem explorados nas tramas do Monsterverse como Biollante, Hedorah e Baragon, sem falar nos exclusivos criados para a franquia.

Então há um vasto campo a ser explorando, o que pode empolgar os fãs de filmes de monstros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›