Personagem de Neve Campbell foi incluída no roteiro de Pânico 6

Atriz revelou que Sidney Prescott já tinha sua história no roteiro da próxima sequência

publicidade

Quando Neve Campbell anunciou que não retornaria como Sidney Prescott em Pânico 6 no mês passado, a notícia arrasou os corações dos fãs da franquia, que agora ficam ainda mais entristecidos em saber que a personagem da atriz já havia até sido incluída no roteiro.

A própria Campbell revelou, durante sua participação em um painel na Mad Monster Party Arizona, que os roteiristas do longa já haviam preparado uma história para Prescott dentro do enredo da sequência, antes que ela resolvesse que não retornaria.

“Havia planos para Sidney, e eles existem mais, infelizmente. Tenho certeza que eles vão fazer um bom filme”, ele comentou quando falava sobre o sexto filme da franquia criado por Wes Craven e Kevin Williamson.

publicidade
Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)
Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)

Quando a atriz anunciou que não estaria em Pânico 6, os fãs da franquia ficaram muito surpresos, mas acabaram apoiando a decisão, assim que ela explicou seus motivos.

“Infelizmente eu não participarei do próximo filme de Pânico. Como uma mulher, eu tive que trabalhar duro demais na minha carreira para estabelecer meu valor, principalmente no que se trata de Pânico. Eu senti que a oferta que me fizeram não era igual ao valor que eu trouxe para a franquia”, ela explicou sua decisão na época.

As recentes palavras da principal protagonista dos filmes desmentem recentes boatos, de que ela teria realizado uma nova negociação com a Paramount e aceitado uma nova proposta salarial que considerou satisfatória.

As informações, que foram divulgadas em uma conta no Instagram que acabou sendo deletada, apontavam que Campbell teria concordado em fazer uma uma participação em algumas poucas cenas de Pânico 6, como uma espécie de preparação para ela retomar seu posto de protagonista em um sétimo filme.

publicidade
Courteney Cox e Neve Campbell em Pânico 5 (Reprodução)

As especulações apontavam, ainda, que a participação de Sidney Prescott no filme acabará com um terrível gancho, o que reforçaria a presença dela em Pânico 7, se a Paramount resolver continuar a franquia mais além.

Pânico 6 está previsto para chegar aos cinemas em 2023.

Pânico (2022) estará disponível no Telecine Play a partir da noite deste sábado (16).

Quanto aos demais filmes da franquia, Pânico (original), 2 e 3 podem ser vistos no Paramount+ e através de assinaturas premium da Prime Video ou Globoplay. Já Pânico 4 é parte do catálogo do Prime Video e assinatura premium do Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›