Novo Pânico é lançado em streaming brasileiro: saiba onde assistir

Filme finalmente chega no streaming depois de mais de seis meses do lançamento nos cinemas

publicidade

A espera terminou: a chegada do quinto filme da franquia Pânico nos streamings brasileiros foi finalmente anunciado nesta quinta-feira (14).

Desde que estreou nos cinemas no início do ano, muitos fãs da icônica franquia de terror estavam esperando ansiosamente para ver (ou rever) o filme no conforto de seus sofás.

publicidade

O Telecine anunciou que o filme será integrado como parte da sua programação de tevê por assinatura, estreando no Telecine Premium neste sábado, 16 de julho, às 22h.

Depois da exibição, o filme continuará na grade dos canais Telecine e entrará para o catálogo do Telecine Play, streaming da empresa.

Cena de Pânico (Reprodução)
Cena de Pânico (Reprodução)

Também haverá uma ‘maratona’ dos filmes no Telecine Pipoca no próximo domingo (17), a partir das 13h45, que exibirá o novo filme acompanhado do primeiro Pânico, Pânico 2 e Pânico 3.

publicidade

O quinto filme da série apresenta um novo grupo de jovens enfrentando o assassino Ghostface, com uma pequena ajuda do trio original, Sidney (Neve Campbell), Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox). Com uma ligação misteriosa com os eventos do primeiro filme, as irmãs Sam (Melissa Barrera) e Tara (Jenna Ortega) precisam achar uma forma de parar as mortes e salvarem as próprias vidas.

Atriz promete o Ghostface mais violento da franquia em próximo filme

Jenna Ortega como Tara Carpenter em cena de Pânico (Divulgação)
publicidade

Depois do grande sucesso do quinto filme, que foi de certa forma um ‘soft reboot’ na franquia, o sexto filme já está em estado avançado de gravações no momento.

Jenna, que voltar para reprisar o papel de Tara mais uma vez, conversou com o Entertainment Tonight em um evento de tapete vermelho, prometeu que Ghostface estará em sua forma mais agressiva e intimidante de todos os filmes:

“O Ghostface vai se tornar muito mais intimidante. Eu acabei de ler um pedaço do roteiro, e só fica mais e mais sangrento. Eu acho que essa é a versão mais agressiva e violenta do Ghostface que eu já vi, o que vai ser algo bem divertido de filmar.”

publicidade

Pânico (2022) estará disponível no Telecine Play a partir deste sábado à noite. Para quem quiser maratonar os outros filmes, Pânico (1996), 2 e 3 estão disponíveis no Paramount+ e através de assinaturas premium da Prime Video ou Globoplay. Pânico 4 está disponível no Prime Video e assinatura premium do Globoplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›