Pânico 6: Atriz assumiu cara de pau e pediu emprego para diretores

A artista não ia ficar sentada esperando ser chamada, não

publicidade

Hayden Panettiere não deixou espaço para o ‘talvez’ e tomou uma atitude para garantir que estaria em Pânico 6.

A atriz de 32 anos interpretou a personagem Kirby Reed em Pânico 4, que até recentemente era dada como morta, apesar de não ter sido vista morrendo no quarto filme. Em Pânico, filme mais recente, foi revelado através de um pequeno Easter-Egg que a personagem sobreviveu ao massacre.

publicidade

Desde então, os fãs da franquia ficaram ansiosos especulando se Kirby seria levada de volta em um filme subsequente. Há cerca de dois meses, os desejos deles foram realizados, quando a produção do filme confirmou que Hayden estava contratada para aparecer em Pânico 6.

Durante uma entrevista concedida para o programa Good Morning America, a atriz confessou que não ficou sentada esperando um convite para o filme. Ela mesma decidiu ligar para o estúdio e dizer que ela queria participar do novo filme:

“Fui eu quem ligou para eles e disse: ‘E aí, por acaso vocês não estão afim de trazer Kirby de volta, não?’. Sim, eu liguei mesmo. Eu queria demais estar nesse novo filme.”

Quando questionada se Kirby sobrevive a primeira morte do filme, Hayden fechou o bico e finalizou dizendo que acha que os fãs vão gostar muito de como as coisas estão planejadas:

publicidade

“Eu não acho que eu posso contar mais nada, mas eu não acho que ninguém vai se decepcionar com o resultado final.”

Diretores prometem ‘subverter expectativas’ em novo filme

Ghostface em Pânico 6
Ghostface em Pânico 6 (Divulgação/ Paramount Pictures)
publicidade

Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin, que dirigiram o quinto filme, retornam para o sexto. Em conversa com a Empire Magazine eles afirmaram que Pânico 6 vai trazer surpresas para que os fãs da franquia sejam pegos desprevenidos:

“Esse filme tem que estar disposto a arriscar tudo para que possa subverter todas as expectativas das pessoas. E nós já estamos bem fundo no buraco dos filmes de Pânico, então eu acho que vale tudo a esse ponto das coisas.”

Pânico, o mais recente filme da franquia, está disponível para compra na Apple TV, Google Play e Microsoft Store e para aluguel na NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Oi e Microsoft Store. Ainda não há previsão de lançamento para Pânico 6.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›