Neve Campbell pode retornar em Pânico 6

Boatos apontam que atriz teria negociado com a Paramount um contrato interessante para ela

publicidade

Depois de entristecer os fãs da franquia, afirmando que não iria estrelar Pânico 6, devido um desacordo com a Paramount quanto a seu salário, Neve Campbell pode ter voltado atrás em sua decisão segundo boatos recentes.

Uma conta no Instagram, que acabou sendo deletada, compartilhou informações, que afirmavam que a atriz que dá vida a grande protagonista dos primeiros filmes, Sidney Prescott, teria negociado com o estúdio e conseguido um novo acordo, satisfatório para ela.

A publicação alegava que a notícia não foi divulgada pois a Paramount decidiu manter segredo para transformar o retorno da estrela em uma grande e feliz surpresa para os fãs.

Também segundo as informações, Campbell teria concordado em retornar apenas para uma participação em algumas poucas cenas de Pânico 6, como uma espécie de preparação para ela retomar seu posto de protagonista em um sétimo filme.

As especulações apontam, ainda, que a participação de Sidney Prescott no filme acabará com um terrível gancho, o que reforçaria a presença dela em Pânico 7, se a Paramount resolver continuar a franquia mais além.

Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)
Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)

Proposta abaixo do merecido

publicidade

Há cerca de um mês, Neve Campbell surpreendeu os fãs ao anunciar que não estaria em Pânico 6, o que ela afirmou não ter sido uma escolha fácil de se fazer, mas necessária para se auto valorizar como uma atriz.

“Infelizmente eu não participarei do próximo filme de Pânico. Como uma mulher, eu tive que trabalhar duro demais na minha carreira para estabelecer meu valor, principalmente no que se trata de Pânico. Eu senti que a oferta que me fizeram não era igual ao valor que eu trouxe para a franquia”, ela explicou sua decisão na época.

A decisão dela foi apoiada por colegas como David Arquette, Jasmin Savoy Brown, Emma Roberts, Matthew Lillard e Jamie Kennedy, além dos fãs da franquia.

O elenco de Pânico 6 já conta com: Melissa Barrera, Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Dermot Mulroney, Jack Champion, Liana Liberato, Devyn Nekoda e Josh Segarra, além do retorno de Courteney Cox, como Gale Weathers, e Hayden Panettiere, que retorna como a sobrevivente de Pânico 4, Kirby Reed.

Pânico 6 está previsto para chegar aos cinemas em 2023.

Pânico (2022) já está disponível para streaming na Paramount+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›