Pacificador cita celebridades da vida real mostrando que elas existem no DCEU

Provindos dos quadrinhos, os super-heróis que conhecemos vivem em mundos a parte, criados por criativos escritores, e isso faz com que seus mundos, em geral, sejam bem diferentes do mundo real, menos em Pacificador aparentemente.

O mais recente episódio da série transmitida pela HBO Max mostrou o personagem título citando uma enorme lista de nomes de celebridades reais, comprovando que elas também existem no Universo Estendido da DC.

SPOILERS DE PACIFICADOR A PARTIR DAQUI

A citação aconteceu em mais uma engraçada interação do anti-herói com sua equipe, na qual ele se mostra furioso por seus colegas terem incriminado seu pai pelos eventos ocorridos no primeiro episódio, o que o levou a ser preso.

A sequência hilária começa quando Clemson Murn está fazendo uma apresentação explicativa sobre o Projeto Borboleta, e Christopher Smith começa a criticar duramente o trabalho feito por John Economos, em uma implicância sem fim, por culpá-lo pela prisão do pai.

Após muitos desaforos de Pacificador, Economos grita que não queria fazer Auggie Smith ser preso, mas não lembrou de nenhuma outra pessoa para incriminar, então o anti-herói começa a citar uma enorme lista de nomes de vários famosos que ele poderia ter culpado.

Dentre as celebridades citadas estão: Ariana Grande, Brad Pitt, Khloe Kardashian, Eddie Murphy, Michael B. Jordan, Payne Stewart, Joe Montana, Eugene Levy, Jon Lovett, Danny DeVito, Will Ferrell, Howard Stern, Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Bill Cosby, Amy Winehouse, entre outros.

Pacificador cita celebridades da vida real (Reprodução)

Improviso

Ao ver a cena, muitos fãs devem ter se perguntado se ela saiu do roteiro ou foi mais um improviso de John Cena, que tem improvisado bastante na série segundo uma recente declaração do criador do programa, James Gunn.

Indagado no Twitter sobre o quanto de toda improvisação de Cena acabou sendo mantida na edição final da série, o cineasta respondeu, admitindo que foi muito mais que qualquer outro ator conseguiu antes em suas produções.

“Talvez 2%, o que é muito mais do que qualquer ator já teve em qualquer coisa que eu tenha escrito”, afirmou ele.

É compreensível que Gunn dê essa liberdade criativa ao ator, depois que ele conquistou uma legião de fãs em O Esquadrão Suicida, justamente por transformar seu personagem em um cara malvado, mas hilário.

Pacificador está disponível na HBO Max, com novos episódios entrando todas as quintas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›