Chay Suede cai em armadilha e fica preso em carro no trailer de A Jaula

Foi divulgado o trailer de A Jaula, filme estrelado por Chay Suede e Alexandre Nero. A direção é por conta de João Wainer.

A trama segue Djalma, que decide roubar um luxuoso carro e acaba preso dentro dele. Ele então descobre que é uma armadilha arquitetada por um médico. A situação fica mais tensa quando o criador da armadilha surge.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Jaula é baseado no filme argentino 4×4, o roteiro é de Mariano Cohn e Gastón Duprat. A data de estreia está marca da para 17 de fevereiro.

Saiba mais

A Jaula é o primeiro trabalho de João Wainer na direção de um longa metragem de ficção, ele também trabalha como jornalista e fotógrafo e é conhecido pelos documentários Pixo e Junho – O Mês que Abalou o Brasil.

Chay Suede é ator, cantor e compositor. Entre suas aparições na televisão estão Ídolos, Rebelde, Rebeldes para Sempre, Milagres de Jesus, Hora do Chay, Império, Babilônia, A Lei do Amor, Novo Mundo, Segundo Sol, Valentins e Amor de Mãe, novela pela qual ganhou o Prêmio Melhores do Ano de 2020.

Entre os filmes que Suede participou estão No Capricho: O Filme, Lacados, Jonas, A Frente Fria que a Chuva Traz, O Banquete, Rasga Coração, Minha Fama de Mau, Domingo, O Sofá e Amarillas. Ele também está na futura estreia Medida Provisória.

Chay Suede já foi indicado em diversas premiações tendo vencido Capricho Awards, Troféu Imprensa, Prêmio Arte Qualidade Brasil, Melhores do Ano, Troféu UOL TV e Famosos, entre outros.

Alexandre Nero é ator, cantor, compositor e multi-instrumentista. Na televisão ele atuou em Casos e Acasos, A Favorita, Escrito nas Estrelas, Fina Estampa, Salve Jorge, Império, A Regra do Jogo e Onde Nascem os Fortes.

No cinema, Nero trabalhou em Rosinha, Minha Sereia, O Preço da Paz, Corpos Celestes, A Novela das 8, Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida, Getúlio e Albatroz.

Em sua carreira no teatro, Nero participou de peças como Chicago 1930, Agora é que são elas, O Processo, A Bruxinha que era boa, Linguiça no campo e O Grande Sucesso.

Nero já venceu premiações como Prêmio Contigo! de TV, Prêmio Qualidade Brasil, Prêmio Extra de Televisão, Troféu Imprensa, Melhores do Ano, Melhores do Ano – RD1, entre vários outros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›