Após ameaças de Kanye West, astro de O Esquadrão Suicida passa a andar com seguranças

Cada vez mais o mundo das celebridades se torna um universo à parte onde as coisas mais estranhas são vistas. Uma das últimas foi o motivador para o astro de O Esquadrão Suicida, Pete Davidson, resolver contratar um segurança particular: uma música ameaçadora de Kanye West.

Acontece que Davidson atualmente namora com Kim Kardashian, a ex-mulher de West, e um dos últimos sucessos do rapper: My Life Was Never Eazy, tem uma citação um tanto quanto ameaçadora para o ator.

Em um trecho do hit produzido em parceria com o rapper The Game, o músico relembra um grave acidente no qual quase morreu há dez anos, e cita o nome do atual namorado da ex-mulher de maneira bastante agressiva.

“Deus me salvou daquela batida apenas para que eu pudesse dar uma surra no Pete Davidson”, diz o verso.

Segundo o que um amigo próximo de Davidson revelou para o insider do site americano Radar Online, o intérprete de Blackguard em O Esquadrão Suicida, resolveu contratar seguranças quando soube que era citado de maneira ameaçadora na música, por temer os fãs de West.

“Pete não está preocupado com Kanye, mas sim com a enorme base de fãs que Kanye tem. Os seguidores dedicados dele ouvem suas canções e agem de acordo com elas. É por isso que Pete está usando seguranças agora”, ele explicou.

Pete Davidson como Blackguard em O Esquadrão Suicida (Reprodução)

A fonte ainda afirmou que o namoro com uma Kardashian colocou Peterson em um nível de fama muito elevado e que o preço disso é perder um pouco da privacidade, o obrigando a fazer algumas mudanças em sua vida, como contratar um guarda-costas.

“Até recentemente, Pete nunca tinha segurança com ele quando estava fora de casa, mesmo quando estava noivo de Ariana Grande. Mas namorar Kim é um nível de fama totalmente diferente. Pete agora é um superastro, o que vem com um preço. Por mais que ele ainda queira ser discreto e sair com seus amigos, a realidade de sua situação mudou”, ele salientou.

O amigo do astro comentou ainda que quando ele sai com Kim ele utiliza o segurança pessoal da empresária, mas ao sair sozinho ele nunca dispensa seu próprio segurança, para evitar possíveis ataques de fãs malucos.

“Ele ainda é o Pete, mas agora vem com um segurança de 1,85 m e 100 quilos”, concluiu a fonte.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›