Confrontado sobre ser pai, John Cena explica por que está rejeitando ter filhos

Astro da série Pacificador, John Cena revelou que já terminou uma relação no passado por não querer ter filhos. Atualmente casado, o ex-pugilista abriu o coração sobre paternidade.

Durante sua participação no programa de entrevistas The Drew Barrymore Show, na última segunda-feira (17), o ator, que já se disse mais aberto com o assunto de ser pai recentemente, acabou confessando que não acredita que está em um bom momento para ter filhos.

Ele explicou melhor seu ponto de vista após Barrymore dizer a ele que em sua opinião ele seria um ótimo pai. Ele afirmou que ainda não se sente qualificado para uma função tão importante.

“Em primeiro lugar, obrigado pelo comentário. Eu realmente gosto da minha vida. Eu tenho montado um relâmpago por um bom tempo agora. Me deram oportunidades de fazer e ver coisas que eu nem sonhava e eu tinha alguns sonhos muito grandes. É um trabalho duro para equilibrar o tempo, eu preciso correr corretamente. É um trabalho duro ser o melhor parceiro e marido que posso ser para minha amada esposa. É difícil manter conexões com aqueles na minha vida que eu amo. E também é difícil colocar um dia de trabalho honesto. Esta é apenas a minha perspectiva, totalmente não qualificada, mas eu acho que só porque você pode ser bom em algo, para mim, não é uma razão forte o suficiente para fazer isso. Você tem que ter paixão por isso. Você tem que ter um combustível para isso. É como dizer a alguém: Cara, você sabe que é muito bom com as mãos. Você seria um grande carpinteiro. Mas se eu quiser ser ator, vou ser ator. Só para dizer a alguém que você tem uma grande interação com os jovens, isso é lisonjeiro”, ele esclareceu.

John Cena e sua esposa Shay Shariatzadeh na Premiere de O Esquadrão Suicida (Reprodução/ Instagram)

Ele prosseguiu mudando um pouco do assunto, comentando sobre ser um dos tantos anjos da Make-A-Wish Foundation, instituição beneficente que realiza desejos de crianças gravemente doentes, mas acabou finalizando que não sabe quando estará preparado para a paternidade.

“A razão pela qual eu amo tanto o Make-A-Wish é porque esses são os desejos dessas famílias. Você pode fazer o que quiser, e a lista do Make-A-Wish é enorme, eles literalmente farão o que quiserem. Eu quero chutar com John Cena e ir vê-lo lutar. Essa é a coisa mais legal que eu já ouvi na minha vida. Mas todas as coisas consideradas, eu amo tudo isso, eu amo essa alegria. Adoro essa conexão e é aí que estou agora. É difícil pisar na água porque todo mundo diz: Bem, quando? Eu só não sei agora”, ele concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›