Tom Holland revela importante conselho que recebeu de Elizabeth Olsen

Após lançar seu sexto filme como Homem-Aranha, entre filmes solo e participações, Tom Holland pode dizer que aprendeu muito nesses últimos cinco anos em que trabalhou arduamente no Universo Cinematográfico Marvel.

De tudo que absorveu neste período, o astro revelou numa recente entrevista a revista masculina americana GQ, que uma das mais importantes lições, ele recebeu de sua colega de MCU, Elizabeth Olsen, por meio de um simples, mas importante conselho.

Holland admitiu que sempre teve uma imensa dificuldade em impor limites em sua vida profissional, até que Olsen o ajudou a superar o problema, reafirmando a ele o poder de um simples não.

“Ela me deu um conselho incrível: Não’ é uma frase completa, Não é suficiente”, ele contou.

Ele ainda revelou que pegou o conselho da colega como um lema pessoal que ele começou a utilizar enquanto fazia a turnê internacional de imprensa para Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em 2017.

Tom Holland e Elizabeth Olsen (Reprodução)

O astro relembrou o dia em que participava de um a coletiva de imprensa na China, quando começou a se sentir muito mal e acabou vomitando logo depois de sair correndo do palco, fugindo da pressão que lhe espremia naquele momento.

“Eu estava sob muita pressão para terminar o trabalho do dia. Essa foi a primeira vez que eu estava realmente como: Não, eu terminei agora. Eu lhe dei tudo”, ele lembrou.

Ele, ainda, admitiu que já passou muito nervoso e sentiu muito medo no início de sua carreira, a cada novo projeto cinematográfico que ele começava, precisando se forçar a fingir uma confiança que ele não sentia realmente.

O ator finalizou o assunto contando que seus problemas de autoconfiança o atormentam desde sua infância, mas que, ainda menino, ele aprendeu a transformar seu medo em animação.

“Quando criança, muito da minha confiança era realmente falsa. Mas, realmente, por dentro eu estava: ‘Oh, meu Deus, eu estou f****** aterrorizado. Recebi um conselho quando criança que foi muito útil, que é: Se você pensar na sensação física real de estar nervoso, é o mesmo sentimento físico que estar animado”, ele concluiu.

Tom Holland e Elizabeth Olsen trabalharam juntos pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, em 2016, depois disso eles contracenaram novamente em Vingadores: Guerra Infinita, em 2018, e em Vingadores: Ultimato, em 2019.

Atualmente Tom Holland pode ser visto nos cinemas em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Elizabeth Olsen retornará como a Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que chega aos cinemas em 5 de maio de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›