Mãe de Chris Rock diz que se sentiu agredida com tapa de Will Smith

Rose Rock também disse não aceitar como um pedido de desculpas a declaração pública de arrependimento de Will Smith.

publicidade

Um dos assuntos mais comentados do ano, o tapa que Will Smith deu em Chris Rock na cerimônia de premiação do Oscar, no mês passado, foi abordado pela primeira vez pela mãe do comediante, Rose Rock, que não havia se pronunciado desde o escândalo.

Durante uma recente entrevista ao telejornal da rede americana de televisão NBC, Rose Rock admitiu que assistia a transmissão do Oscar ao vivo e, inicialmente, quando viu o filho ser esbofeteado em rede nacional, ela achou que era uma encenação.

Ela contou que só percebeu que era real quando Will Smith se mostrou totalmente alterado, gritando palavrões ao se direcionar ao filho.

Quanto a sua opinião sobre o ocorrido, ela apontou a reação do astro de King Richard: Criando Campeãs a piada de Rock comparando a careca de Jada Smith a de Demi Moore em Até o Limite da Honra, como algo desproporcional.

Rose Rock chegou a alegar que Jada Smith mostrou aprovação a atitude de seu marido em agredir o comediante.

“Você reagiu à sua esposa virando os olhos, e você foi e fez o dia dela porque ela estava pensando em rir quando aconteceu”, ela disse no telejornal se dirigindo diretamente a Will Smith.

publicidade
Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022
Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

Sobre o que ela sente pelo filho ter sido agredido, ela garantiu que foi como se o ator tivesse agredido toda sua família, e que ela mesma se sentiu agredida.

“Quando ele deu um tapa em Chris, ele deu um tapa em todos nós. Foi realmente como se ele tivesse me dado um tapa”, ela afirmou.

Ela ainda ressaltou que a reação do Will Smith foi tão inesperada e sem proporção de ninguém conseguiu prestar apoio ao filho após o ocorrido, pois todos os presentes estavam em choque, tentando entender o que tinha acontecido.

publicidade

“Ninguém ouviu o que ele disse [na apresentação do Oscar de Melhor Documentário]. Ninguém foi capaz de estar com ele, ali, naquele momento porque todo mundo estava pensando: ‘O que aconteceu?'”, ela salientou.

Apesar de como se sente em relação a tudo, Rose Rock se disse satisfeita com a punição da Academia recebida por Will Smith.

publicidade

“Eu não tiraria o prêmio dele e não vejo nenhuma boa maneira de fazerem isso”, ela disse.

Referente a declaração pública do ator se desculpando pelo ocorrido, ela opinou que não foi realmente um pedido de desculpas, destacando que ele deveria ter se dirigido pessoalmente ao filho para se desculpar.

“Eu me sinto muito mal por ele nunca ter realmente se desculpado. Quero dizer, o pessoal dele escreveu um post”, ela desabafou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›