Lúcifer: 6ª temporada terá salto no tempo

Há pouco mais de um mês das estreia de sua 6ª temporada, Lúcifer vem preparando os fãs para uma finalização em grande estilo, e dentre as novidades sobre a última temporada, teremos um pequeno salto no tempo.

Segundo divulgado no site americano TV Line, no entanto, o avança para o futuro será de um curto período, por isso não será tão sentido pelos espectadores, mas levantará algumas importantes questões.

Para começar, a temporada começará com Lúcifer ainda sem exercer a função de Deus, a qual ele ganhou direito após uma disputa com seu irmão gêmeo Michael na 5ª temporada.

E quando ele retoma seu relacionamento com sua amada Chloe, ela começa a se questionar o que que está segurando Lúcifer, por qual motivo ele está tendo dificuldades de se comprometer em ser o novo Deus.

Muitas questões começarão a surgir, devido essa hesitação dele em assumir seu novo e importante cargo e essa última temporada vai mostrar como ele vai lidar com a nova posição.

Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German) em Lucifer (Reprodução)

Muito a resolver

Durante um painel da Comic-Con @ Home o protagonista de Lúcifer, Tom Ellis, garantiu que seu personagem terá muito a resolver nessa última temporada.

“Está em seu DNA agora. Pode haver alguma coisa estranha para resolver, mas ele tem alguns mistérios para resolver, para ser honesto”, ele afirmou.

O ator contou ainda que Lúcifer terá muito com que lidar na 6ª temporada, no que se trata de sua nova posição como Deus, principalmente por ele ter enfim conseguido conquistar seu maior objetivo.

“Eu acho que é aquela coisa clássica de: cuidado com o que você deseja. Porque ele se convenceu de muitas coisas durante a 5ª temporada, mas quando algo que você pensa realmente acontece, muitas vezes parece muito diferente, então esse é o tipo de enigma que Lúcifer se encontra na 6ª temporada”, ele revelou.

Os showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich, que também participaram do painel da Comic-Con @ Home, adiantaram que Lúcifer terá muito a explorar em sua última temporada.

“Grande parte da história de Lúcifer na 5ª temporada estava amadurecendo e crescendo, e para o ponto de Tom, há muito para explorar quando você realmente chega ao momento em que pensa que terminou, pensa que se tornou a pessoa que você tem tentado se tornar e isso se tornou muito interessante de explorar”, explicou Henderson.

“Com Lúcifer, é sempre um passo à frente, dois, três passos para trás”, completou Modrovich.

As cinco temporadas de Lúcifer estão disponíveis na Netflix, apenas para assinantes.

A sexta e última temporada da série estreia na plataforma em 10 de setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›