Law & Order: Nona Parker Johnson comenta dinâmica de trabalho com co-estrela

publicidade

Carmen ‘Nova’ Riley tem um relacionamento complicado com sua sargento Ayanna Bell em Law & Order: Organized Crime, mas sua intérprete, Nona Parker Johnson garante que a dinâmica com sua co-estrela é bem mais pacífica.

A atriz conversou recentemente com o site americano Comicbook sobre sua participação na série, e sua recente promoção ao elenco principal, e comentou sobre a relação de sua personagem com a de Danielle Mone Truitt.

“Eu acho que há essa confiança mútua que elas têm uma na outra, e que para Nova realmente é fazer Bell se manter firme nessa confiança e acreditar que ela pode realmente permitir que Nova tome as rédeas um pouco por conta própria”, ela explicou.

publicidade

Ela prosseguiu contando como gosta de trabalhar com sua co-estrela e falando sobre a dinâmica que elas acabaram criando, se tornando mais do que apenas duas colegas que contracenam juntas.

“E eu acho que essa foi definitivamente uma das experiências mais incríveis que eu tive trabalhando no programa, é trabalhar com Danielle, porque inesperadamente: ‘Temos uma cena juntos. Oh, oh, nós temos outra cena aqui, só nós duas.’ E passamos esse tempo elaborando o que é essa dinâmica e mostrando como não só estamos trabalhando juntas, mas como nossos respectivos mundos colidem em alguns espaços”, ela ressaltou.

Nova (Nona Parker Johnson) e Ayanna Bell (Danielle Mone Truitt) em Law & Order Organized Crime (Reprodução)

Ela adiantou que nos próximos episódios ela fará cada vez mais cenas com Truitt, e que o relacionamento entre as personagens não ficará mais fácil, apesar de que elas colocaram um pouco de lado o fato de uma ser superior da outra.

publicidade

“Então eu acho que seguir em frente, você vai nos ver, só nós ping pong para frente e para trás. Você vai nos ver batendo cabeças um pouco, você vai ver entregando o trabalho e realmente trabalhando quase como se fôssemos parceiras, e eu acho que isso é algo que eu estou realmente ansiosa para. Acho que, como nós duas estamos embutidos nesse negócio de assassinos da Marcy, Preston Webb, Leon Kilbride, vocês nos verão negociando o que isso significa para as outras pessoas em nossas vidas que queremos proteger também”, ela avisou.

Law & Order: Organized Crime está disponível para streaming no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›