500º episódio de Law & Order tem volta de grande personagem original

A série dramática Law & Order: Unidades de Vítimas Especiais estreou em setembro de 1999, produzida em Nova Iorque e conta com 23 temporadas, chegando ao 500º episódio. O ator Danny Pino retorna para a trama, com o papel do detetive Nick Amaro, que inicialmente foi protagonizado por Cristohper Meloni.

O retorno do ator, após a sua participação na 16ª temporada, foi exibido no sexto episódio mostrado na última semana nos Estados Unidos.

“É incrível ser recebido de volta e a série ainda ser tão ressoante e necessária atualmente. Obviamente, tenho memórias e relacionamentos incríveis de quando eu estava no elenco. Portanto, é sempre bom entrar em contato e criar algo novo e fresco com essa equipe”, declarou o ator em entrevista ao programa Entertainment Tonight, comentando sobre a progresso do seu personagem e sobre a possibilidade de participar de mais episódios.

Danny Pino (Divulgação)
Danny Pino (Divulgação)

Danny Pino foi incluído no elenco na 13ª temporada e atuou em SVU por quatro anos. Seu personagem Nick era um detetive determinado, mas com temperamento explosivo fazendo com que seus colegas se afastassem dele.

“Sua vida foi muito tumultuada, assim como a relação dele com sua carreira. Seu tempo em SVU foi certamente dramático, para dizer mínimo”, comentou o ator sobre o retorno do seu personagem, sete anos depois da sua saída da universidade de Law & Order, na qual voltou para estudar ciência forense e se dedicar a resolver casos antigos de análises de DNA.

Continuação de Danny na série

O ator deixou parecer que o retorno a Law & Order pode fazer com que ele atue por mais tempo que esperamos.

“Tenho muito respeito pelo legado de SVU e da franquia e esse retorno significou muito pra mim. E isso acontecer logo no 500º episódio? É uma honra fazer parte disso”, comemora Pino.

A série, que retrata a investigação de crimes sexuais, mostra a vida dos detetives Stabler e Olivia Benson. Os protagonistas precisam de muita inteligência e força para desvendar os crimes pesados e, ao mesmo tempo, lidar com a pressão do trabalho e o equilíbrio que isso causa em suas vidas pessoais.

“Aprendi neste negócio a nunca dizer nunca. Eu acho que a série está em uma forma fantástica, está indo incrivelmente bem sem mim. Então, estou feliz em reconectar e dar algo em troca aos fãs, porque muitas pessoas têm me procurando ao longo dos anos perguntando se e quando Amaro voltaria”, explica Danny.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›