Law & Order: SVU | Octavio Pisano é promovido para elenco fixo

Produzida há 22 anos e dando sinais que permanecerá no ar por muito mais tempo, Law & Order: SVU acaba de ganhar mais um ator para o seu elenco fixo.

Recém-chegado em Law & Order: SVU, estreando como convidado, o ator Octavio Pisano acaba de se tornar parte do elenco fixo da série policial. O ator fez sua primeira aparição no início da temporada atual do drama.

Agora, com a chegada o episódio mais recente da produção, o personagem de Pisano foi designado para uma posição permanente, dentro da unidade especial de vitimas, o que gerou muita desconfiança entre alguns personagens veteranos da série.

Elenco de Law & Order: SVU
Elenco de Law & Order: SVU (Reprodução / NBC)

A presença do personagem de Pisano, o detetive Joe Velasco, que faz parte do serviço secreto, não agradou a equipe de SVU desde o início. Agora, com sua permanecia na delegacia, Benson e sua equipe suspeitam que ele estava lá para espionar a operação, repassando informações para para o seu antigo chefe, McGrath.

Pisano já participou de outras séries da TV como CoyoteI, disponivel no Globoplay, além do episodio piloto do reboot de New York Undercover.

Mais sobre Law & Order

Law & Order poster
Law & Order (Divulgação / NBC)

Criada por Dick Wolf, Law & Order é uma das franquias de séries policiais mais prestigiadas da televisão americana, com vários spin-off produzidos.

Atualmente, a produção de mais sucesso da franquia é Law & Order: SVU que, embora tenha surgido como um derivado, conseguiu se manter no ar por mais tempo que sua série original.

Recentemente, a franquia ganhou o seu sexto spin-off, Law & Order: Organized Crime que além de trazer várias novidades para o formato da produção, marcou o retorno de Elliot Stabler para a história.

Entrando em crossover com SVU, Organized Crime introduziu um novo conceito de narrativa, no qual uma história é desenvolvida ao longo de vários capítulos.

Law & Order
Law & Order: Organized Crime (Divulgação / NBC)

Tradicionalmente, a franquia aborda uma história diferente por semana, com começo e desfecho no mesmo episódio. Contudo, Organized Crime inovou, e só abordará três histórias diferentes durante toda a sua temporada de 24 episódios.

Dick Wolf, criador da franquia, já havia revelado o novo modelo para série e ainda afirmou que a primeira temporada seria recheada de referências a máfia italiana. De acordo com Wolf, uma nova narrativa será introduzida, desenvolvida e concluída durante oito episódios, e então um novo ciclo toma seu lugar.

No Brasil, as séries de Law & Order são exibidas e reprisadas pelo canal fechado Universal Channel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›