Johnny Depp fala a verdade e desabafa sobre ex: “Eu era horrível”

Kate Moss sofreu por anos depois que o ator terminou uma relação de três anos com ela

O processo judicial envolvendo Johnny Depp e sua ex-mulher Amber Heard a cada dia desencava mais coisas da vida do casal, e dessa vez, trouxe de volta ao holofotes o fim do relacionamento do astro com a famosa modelo Kate Moss.

A ex-namorada do ator foi convocada a depor no caso, trazendo novamente à tona seu intenso relacionamento de três anos com Depp e o fim dele há mais de 20 anos, o qual ela admitiu em 2012 que a deixou totalmente perdida.

A modelo, 10 anos mais jovem que o astro, o conheceu em um café em Nova York, em 1994, e iniciou um relacionamento com ele, o qual ele terminou em 1997.

Acontece que quando ele conheceu Kate, ele havia acabado de se separar de Winona Ryder e, conforme ele mesmo acabou assumindo logo depois do fim de sua relação com a modelo, ele não estava conseguindo superar.

“Eu tenho sido tão estúpido porque acabei levando tanta coisa para o nosso relacionamento. Eu sou o único que tem que assumir a responsabilidade pelo que aconteceu. Eu estava com dificuldade de seguir em frente, eu deixei meu trabalho atrapalhar e eu não dei a ela a atenção que eu deveria ter dado”, ele relatou após o término com a modelo à revista Hello.

Johnny Depp e Kate Moss namoraram nos anos 1990 (Reprodução/Twitter)

Ele também estava sendo alvo de muitas críticas a seu trabalho na época, algo que ele admitiu que acabou levando para dentro de sua relação, o tornando um idiota que acabou partindo o coração de Kate.

“A coisa toda foi uma loucura porque eu nunca deveria ter ficado tão preocupado com o que as pessoas tinham a dizer sobre o meu trabalho. Claro que eu deveria me importar com meus filmes, mas quando eu chegasse em casa eu deveria tentar deixar essas coisas para trás. Eu não podia fazer isso e eu era horrível de se conviver. Confie em mim, eu sou um idiota total às vezes”, ele concluiu.

Pela declaração que Kate Moss deu a revista americana Vanity Fair há 10 anos, ele realmente destroçou o jovem coração da modelo, que sofreu por muito tempo de amor por ele.

“Não há ninguém que nunca foi realmente capaz de cuidar de mim. Johnny fez por um tempo. Acreditei no que ele disse. Como se eu dissesse: ‘O que eu faço?’, ele me diria. E foi isso que perdi quando saí. Eu realmente perdi aquele alguém em quem eu podia confiar. Pesadelo. Anos e anos de choro. Oh, as lágrimas!”, ela disse na ocasião.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›