Portal teria investido alto em campanha para destruir carreira de Amber Heard

Site teria feito investimento de quase 50 mil para disseminar notícias contra atriz

Desde que começou a batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard, a imprensa tem dividido opiniões sobre qual dos dois estaria falando a verdade. Porém, ao que tudo indica, nem todos os veículos estavam comprometidos com a realidade.

De acordo com o Radar online, o portal conservador The Daily Wire, teria investido alto para disseminar notícias que não favoreciam a atriz de Aquaman.

Amber, já havia declarado que estava sendo prejudicada por notícias que queriam destruir sua carreira e de acordo com a reportagem, ela não estava errada sobre a afirmação.

Uma agência teria investido alto para publicar matérias tendenciosas sobre a estrela, gastando em torno de U$ 35 mil e U$ 47 mil para veicular matérias que a prejudicassem.

Amber Heard durante o julgamento em 17 de maio de 2022
Amber Heard durante o julgamento em 17 de maio de 2022 (Reprodução/ YouTube)

Entre os conteúdos, haviam textos e vídeos de pessoas acusando Amber de estar estragando a carreira do astro de Animais Fantásticos, espalhando notícias mentirosas sobre ele.

O veículo, que é bastante popular nas redes sociais, tem entre os comentaristas o advogado Ben Shapiro. O jovem, que se tornou um fenômeno nos Estados Unidos por defender uma posição política de extrema direita, seria um dos nomes por trás das veiculações.

Notícias beneficiavam Johnny Depp

Eles teriam investido certa de US$ 25.000 para a divulgação de um anúncio patrocinado pela comentarista Candace Owens. Na ocasião, ela reforçou seu apoio ao ator.

‘’Espero que Johnny Depp leve Amber Heard à falência com seu processo. Foi absolutamente ridículo ver o que essa mulher foi autorizada a fazer porque ela voou sob o radar do movimento MeToo. Ela é o exemplo perfeito do que chamo de ‘feminilidade tóxica’’’, publicou.

Com o anúncio, o público era direcionado para um texto com o título: ‘’A tentativa de assassinato de Johnny Depp’’. No artigo, constavam afirmações de que o ator não teria nenhuma mancha em sua carreira e só havia sido criticado uma vez por conta de um trabalho.

‘’As únicas palavras negativas, escritas sobre o astro de Hollywood, vieram de um crítico de cinema ocasional. Até que ele se casou com Amber Heard’’, dizia a publicação.

Além disso, havia uma falsa afirmação de que Depp teria refutado 12 das 14 acusações da ex durante o processo.

O Daily Wire, também teria promovido um vídeo no Facebook, alegando que Amber era culpada; e mais uma vez, a acusação veio de Owens.

‘’Este homem [Depp] perdeu toda a sua carreira com base em alegações sem um pingo de evidência. É emblemático a ideia de que as mulheres devem ser acreditadas magicamente’’, disse.

O julgamento se encerra no dia 27 de maio.

Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução/Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›