Diretor revela que Johnny Depp chegou a chorar nos bastidores por causa da ex

Johnny Depp
Johnny Depp (Divulgação)

Johnny Depp, com certeza, não está em seus melhores dias. O ator vem enfrentando uma batalha pública contra a ex-mulher Amber Heard.

Após ter perdido trabalhos e ter a sua intimidade revelada para o mundo inteiro, há boatos de que ele estaria com dificuldades para lidar com seus vícios, fato que ele mesmo já havia publicizado anteriormente.

Mas a vida badalada de romances, drinks e questões pessoais reveladas por tabloides não é nenhuma novidade para Depp.

O ator tem no currículo diversos romances, um deles com a cantora Vanessa Paradis, mãe da sua filha.

Outra mulher muito importante na vida de Depp foi Winona Ryder, que atuou com o mesmo em Edward Mãos de Tesoura (1990).

Durante o fim dos anos 90 Depp e Winona eram tão requisitados pela imprensa quanto Brangelina. Os atores foram ícones das suas gerações por atuações impecáveis e uma vida um tanto quanto agitada.

Durante o processo de divórcio de Depp e Amber Heard, Lily Rose Depp e Winona se dispuseram a testemunhar a favor do astro nos tribunais. Mas há alguns anos era a atriz que fazia Depp chorar pelos cantos.

Tim Burton, que trabalhou com Depp em diversas das suas obras, revelou que durante as gravações de Ed Wood, Depp sempre estava “cheio de lágrimas” pelos cantos devido ao término com Winona.

“Eu me sentia muito mal! Eu o questionava, mas ele apenas dizia ‘Não foi culpa dela. É tudo culpa minha”, disse Burton.

Atualmente isso tudo são águas passadas, quando em ocasião de defender o ex, Winona Rider chegou a dizer: “Ele nunca foi abusivo comigo.”

O casal ficou junto de 1989 a 1993, após três anos de noivado. Recentemente a atriz não defendeu a dignidade do astro apenas publicamente para a imprensa, mas enviou uma carta à corte alegando por sua integridade moral.

“Não quero chamar ninguém de mentiroso, mas pela minha experiência com o Johnny, é impossível acreditar que essas alegações tão horríveis são verdadeiras”.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›