Jeff Astrof revela planos para 2ª temporada de Shining Vale

publicidade

Shining Vale mal concluiu sua 1ª temporada e os fãs já estão loucos para saber se a série será renovada, o co-criador Jeff Astrof ainda não tem essa resposta, mas ele revelou ao site Screen Rant que já tem planos para uma 2ª temporada muito louca.

“É muito engraçado, porque eu vou te dar uma pequena ideia de que qualquer um fora da minha cabeça diria que eu provavelmente não deveria. [Risos] Eu sempre pensei que, se por alguma razão Greg e Courteney não quisessem fazer uma 2ª temporada, eu teria isso como o fim dos Phelps e então alguém se muda para a casa e faz como uma antologia. Só porque essa é a minha mentalidade sempre minha é como um escritor, tem que ser como: ‘E se isso acabar?’ Mas não foi escrito dessa forma, há um monte de fios soltos, espero que o suficiente para tecer uma roupa nova fora. Mas sim, eu preparei uma louca 2ª temporada”, ele contou.

publicidade
Cena de Shining Vale (Divulgação/Starz)

Ele prosseguiu destacando que não foi fácil fazer uma história que pudesse ter uma sequência, quando ele tem como ambiente uma casa assombrada, e por isso ele levantou a hipótese de doença mental.

“O desafio que aprendi com meus outros escritores de terror é: “Como você mantém as pessoas vivendo em uma casa assombrada?” Não há grandes temporadas de programas de terror, geralmente são antologias porque as pessoas sabem que a casa é assombrada. Então, tivemos que manter vago o suficiente para que talvez não seja assombrado, talvez isso fosse doença mental. Quero descobrir o que aconteceu com a família e espero que nosso público também. Eu vou dizer isso, eu acho que ao assistir um show, como qualquer um desses programas web que têm finais cliffhanger, você não quer irritar o seu público e não ter um final satisfatório, mas você também quer deixar o suficiente aberto”, ele explicou.

O produtor insinuou, ainda, que na próxima temporada Gus Birney possa se destacar ainda mais com a filha mais velha dos Phelps, Gaynor, após seu excelente desempenho na 1ª temporada.

publicidade

“Então eu deixei em aberto o suficiente para que, se/quando recebermos um pedido para uma segunda temporada, haja outra história para contar com a família Phelps e ver o que aconteceu depois que os vimos pela última vez e há muito o que explorar. Especialmente, como você disse, com Gaynor agora, você sabe que foi algo só porque no meio da temporada, eu vi o poder de Gus e fiquei tipo, ‘Oh, eu vou virar a temporada contra ela’, eu realmente pensei que ela entregou”, ele salientou.

Shining Vale está disponível no StarzPlay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›