James Gunn nos bastidores de Esquadrao Suicida
    James Gunn nos bastidores de Esquadrão Suicida (Divulgação)

    Desde que foi anunciado que o personagem Pacificador, de O Esquadrão Suicida, ganharia uma série, John Cena e James Gunn frequentemente fazem brincadeiras um com o outro em entrevistas e redes sociais, e dessa vez Gunn fez piada de uma postagem oficial do anti-herói.

    Na última sexta-feira, (01), a conta oficial do personagem no Twitter publicou algumas montagens, dando motivos para os fãs quererem assistir a série que estreia no ano que vem.

    A publicação de Peacemaker dizia: “Como se você precisasse de uma razão para ver por que eu sou o melhor herói da DC”.

    Logo abaixo ele afirma que ele é o melhor super-herói da DC, e dá seus motivos para assistirem sua série, dizendo que faria qualquer coisa pela paz, tem o melhor uniforme e que ele precisaria de um terceiro motivo.

    No dia seguinte Gunn, que pode perder o amigo, mas não perde a piada, respondeu ao Twitter de o Pacificador tirando sarro das montagens toscas feitas para a publicação.

    “A terceira razão definitivamente não é que você é bom em design gráfico”, ele brincou.

    https://twitter.com/JamesGunn/status/1444421922872307714

    Em uma recente entrevista do cineasta à revista americana Variety, ele comentou sobre o lugar do programa na linha do tempo do Universo Estendido da DC e o enredo central dele.

    “Através da história, você aprende de onde o Pacificador veio. Há um momento em O Esquadrão Suicida em que Sanguinário fala sobre seu pai e como seu pai era, e você corta para uma imagem de Pacificador, e ele acena. Essa é a semente de toda a série Peacemaker”, explicou o diretor.

    Peacemaker

    Até o momento não se tem muitas informações sobre o spin-off, além de que ele terá oito episódios e explorará a origem do Pacificador, apesar de ter se revelado na cena pós crédito de O Esquadrão Suicida que a história da série acontece após os acontecimentos do filme.

    Mas Cena deu uma ideia do que os fãs podem esperar garantindo que seu anti-herói será uma espécie de versão idiota do Capitão América, como um super-herói maluco que fará de tudo para estabelecer a paz, incluindo matar.

    Além de Cena, farão parte do elenco de Peacemaker: Jennifer Holland como Emilia Harcourt e Steve Agee como John Economos, Danielle Brooks como Leota Adebayo, Robert Patrick como Auggie Smith, Chris Conrad como Vigilante, Christopher Heyerdahl como Capitão Locke, Chukwudi Iwuji como Clemson Murn, Lochlyn Munro como Larry Fitzgibbon, e Annie Chang como Sophie Song.

    Pacificador deve estrear na HBO Max apenas no ano que vem.

    Autor

    • Gabriel Girão

      Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda.

      Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redador do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas