Por que os Jovens Titãs merecem um filme no DCEU

Os Jovens Titãs são um dos times mais famosos da DC e, por isso, merecem sua chance de provar seu valor nas telonas do cinema da mesma forma que a Liga da Justiça já fez. Entenda os motivos:

Os Titãs têm algumas das histórias de fundo mais convincentes

Eles funcionam bem juntos e têm experiências totalmente diferentes e cada um tem o potencial de lidar com questões que permanecem inexploradas na DCEU.

Robin está tentando escapar da sombra de seu mentor icônico, Ravena não consegue mostrar seu verdadeiro eu por medo de suas habilidades, Estelar é uma refugiada intergalática e Superboy é literalmente um recém-nascido lutando para encontrar sua humanidade.

Os titãs são a harmonia perfeita entre ciência e magia

Na maioria das adaptações até o momento, Robin e Kid Flash são profundamente inteligentes e são capazes de feitos incríveis.

Em alguns casos, Kid Flash também é um oponente ferrenho da magia, preferindo buscar explicações lógicas por meio da ciência. Por outro lado, Ravena é a própria representação do misticismo por causa de seu status como um híbrido humano-demônio.

De toda forma, os Jovens Titãs conseguem combinar também tanto magia quanto ficção científica, criando uma mistura caótica, porém bem atraente de gêneros e ideologias que está faltando nos filmes modernos de super-heróis.

Os titãs têm vilões incríveis

Na maioria das histórias da equipe, o Exterminador é o inimigo de Dick Grayson e dos Titãs. Ele é uma ameaça que eles sempre são capazes de derrotar, mas nunca vencer para sempre.

Na verdade, o vilão sempre acaba retornando e executando algum plano nefasto que o coloca no caminho dos Titãs novamente.

A equipe também tem vários outros vilões tão poderosos que são capazes de fazer com que as tramas sejam bastante envolventes, como Irmão Sangue, Estrela Negra e Harvest, o vilão que é capaz de viajar no tempo.

No entanto, seu vilão mais ameaçador é Trigon, um demônio de outra dimensão e pai de Ravena.

Trigon tem uma imensa variedade de poderes que o colocam entre os seres mais poderosos de DC, e o fato de que os Titãs frequentemente o enfrentam e o derrotam consolida seu lugar como um dos times mais capazes e corajosos.

Os Jovens Titãs em Ação (Divulgação / Warner Bros.)

Ravena está entre os seres mais poderosos de DC

Sem dúvida, Ravena é o membro mais poderoso da equipe. Ela tem amplo conhecimento e controle sobre magia negra, com Trigon admitindo que ela usa apenas uma parte mínima de suas habilidades na batalha.

Na verdade, Ravena pode fazer quase tudo com sua escuridão, e suas habilidades surgem de maneiras cada vez mais inteligentes.

Por esses motivos, seria incrível para os fãs verem a equipe nas telonas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›