Veja quais são os personagens do DCEU que mereciam uma série na HBO Max

 

John Cena durante gravação de cena como Pacificador em O Esquadrão Suicida
John Cena durante gravação de cena como Pacificador em O Esquadrão Suicida (Divulgação/ HBO Max)

Agora que foi anunciado um spin-off de Pacificador na HBO Max, muitos fãs gostariam de ver outros personagens também recebendo sua própria série a fim de aprofundar mais em suas histórias de vida e ampliar o DCEU. Mas quem seriam os melhores candidatos? Veja agora.

O Coringa

O Coringa de Jared Leto não teve espaço para se mostrar de verdade no DCEU, pois Esquadrão Suicida foi um filme que não saiu como seu diretor, David Ayer, havia planejado.

Parecia que o personagem seria melhor desenvolvido posteriormente, mas isso não aconteceu e ele foi abandonado injustamente. Uma série poderia ajudar os fãs a ter uma visão melhor dele.

As Amazonas

As Amazonas não deveriam nunca ser subestimadas, pois são uma força real a serem consideradas.

Entre a cerimônia de abertura em Mulher-Maravilha 1984 e quando eles tentaram evitar que Lobo da Estepe colocasse as mãos na Caixa-Mãe, as amazonas tiveram algumas das sequências de batalha mais épicas da DCEU.

Lex Luthor

Luthor tinha acabado de escapar da prisão, sentado em um iate como uma espécie de vilão de Bond, e fazendo acordos com o Exterminador.

Com a possibilidade de o Superman ser reiniciado, o vilão poderia ganhar uma série da HBO Max contando a história exatamente de onde o Zack Snyder Justice League parou, seguindo o bilionário com seus truques.

Lex Luthor (Jon Cryer) em Supergirl (Reprodução)

Shazam

Shazam seria um grande protagonista para um show, mas não o Shazam de Billy Batson. Oshow poderia ser sobre o mago que recruta Billy – o único membro sobrevivente do Conselho dos Magos.

Uma série como essa poderia fazer uma viagem espetacular, atravessando séculos e mostrando o mago usando seus poderes para lutar contra o mal.

E, como o personagem é maluco e imprevisível por natureza, ele seria completamente empolgante para acompanhar em uma minissérie.

Pistoleiro

É inegável que Will Smith é uma das melhores coisas que aconteceram em Esquadrão Suicida de David Ayer – junto com a Arlequina de Margot Robbie.

O ator infelizmente não voltou para uma sequência, mas isso não significa que ele não pudesse fazer parte de uma série só sua, que poderia aproveitar sua profissão de mercenário e retratar sua rivalidade em andamento com o Batman.

Savant

Essa teria que que ser uma prequela, considerando que Savant teve uma das mortes de personagens mais surpreendentes quando ele e os outros personagens invadiram a praia de Corto Maltese.

De todo modo, seria uma grande aposta que divertiria o público.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›